1ª etapa da Copa Street Crosser 2008

Amigos pilotos de Off Road e motos trail ,vamos finalmente acelerar na nossa primeira etapa da Copa Street Crosser 2008 nos dias 09 e 10 de Agosto 2008, em Bauru – SP.

Você tem uma CRF230, uma Lander, uma Tornado, Falcon, XT…., Você faz motocross, trilha, enduro, crosscountry, veloterra, rally, tem moto nacional, especial, CRF, KTM, YZ…..
Caso você tenha amigos que tem essas motos, envie para ele este email! Você sempre quis experimentar o Supermotard ?

Então a hora é essa ! Temos categorias para todos, sem ter de investir em rodas, e aros !
Tire os pneus cravos, coloque pneus trail e aceleraaaaaaaaaaaaaaa ! Nestas novas categorias é proibido mudar as rodas das motos. As rodas devem ser originais. Só é permitido trocar os pneus !
Você é estreante ! Venha você também, porque vai se divertir muito !
Para baixar os custos os pneus só podem ser DOT, nacionais e diagonais (são os pneus que não são radiais). Quem correr em mais de uma categoria deve pagar a inscrição da tarifa mais alta e cada inscrição em uma outra categoria vai custar mais R$ 20 e pode ser paga no dia do evento. Todo pagamento no dia do evento, só em dinheiro.

CATEGORIAS: Provas de Supermotard, terra e asfalto :
 SM1 motos especiais de cilindrada acima de 250, com cilindrada original. Pneus DOT nacionais e diagonais. Proibidos slicks.
 SM2 motos especiais de cilindrada até 125 de 2 tempos ou 250 de 4 tempos e pneus DOT nacionais, diagonais, (pneus radiais proibidos).
 SMX2 NOVO ! motos especiais (de cross, enduro….) de cilindrada livre sem troca de aros e pneus nacionais e diagonais.
 SM3 motos nacionais de cilindrada e preparação livre e pneus nacionais e diagonais (pneus radiais proibidos)
 SMX3 NOVO ! motos nacionais, como Tornado, Lander, CRF230 sem troca de aros. Só pode correr com aros originais (só troca de pneus, sempre diagonais). Cilindrada e preparação livre.
 SM4 NOVO ! motos nacionais até 250 cilindradas, com peças originais da moto. As únicas peças que podem ser de outro fabricante são : guidão, escape, relação,disco dianteiro (deve ser fixo), aros, raios e pneus com medidas max 110 na frente e 130 na traseira, ambos os pneus nacionais, diagonais, (pneus radiais proibidos). Cobertor de pneus proibidos.
 SMX4 NOVO ! motos nacionais trail como Lander, Tornado, CRF230… até 250 cilindradas, com aro 21 na dianteira e 17 ou 18 na traseira (originais de fabrica), com peças originais da moto. As únicas peças que podem ser de outro fabricante são : guidão, escape, relação, e pneus. Cobertor de pneus proibidos.
 Sundown monomarca NOVO !

Provas somente no asfalto :
 Monobike NOVO ! motos de Supermotard e Street acima de 300 cilindradas, correndo somente no asfalto. Por exemplo XT600, XT660, Yamaha MT-03
 Street 250 motos street até 250 cilindradas 4 tempos.
 RD 135 motos Yamaha RD135

Atenção : Em todas as categorias é obrigatória a retira das setas, farol, lanternas e descanso (pezinho).

Inscrições :Pagando-se a inscrição (sábado treinos livre e domingo provas) até 04 de Agosto 2008 os valores são :

 SM1 R$ 100
 SM2 R$ 100
 SMX2 R$ 80
 SM3 R$ 80
 SMX3 R$ 60
 SM4 R$ 60
 SMX4 R$ 60
 Sundown R$ 60

o Monobike : R$ 100
o RD 135 : R$ 60
o Street 250 : R$ 80

Depósitos na conta Itau, ag 0285 cc 61982-1 em nome de Jean Pierre Colinvaux

As inscrições que não forem pagas até dia 04 de Agosto 2008 deverão ser pagas no kartódromo para a organização da Street Crosser em dinheiro no valor de :
 SM1, SM2 e Monobike R$ 150
 SMX2, SM3, Street 250 R$ 120
 SMX3, SM4, SMX4, RD135 R$ 90

Sortearemos- a cada nova etapa uma inscrição para a etapa seguinte para um piloto em cada categoria, desde que hajam mais de 6 pilotos correndo na categoria.

Esta será a primeira etapa da Copa Street Crosser 2008. Teremos ao total de 4 etapas. Realizaremos algumas outras etapas em Bauru e outras cidades ainda em negociação.

Quem participar de todas as etapas concorrerá à inscrição grátis para toda a temporada 2009 da Copa Street Crosser. Será sorteada uma inscrição para o ano inteiro para cada categoria com mais de 6 pilotos .

Observação : Na moto velocidade os pilotos usam os pneus DOT para corrida, e depois vendem o pneu a metade do preço para motociclistas que tem motos Street e Speed, assim sendo o custo de pneus abaixa bem ! Com pneus slicks a durabilidade é bem menor e ninguém vai comprar um slick meia vida.