Publicidade

O domingo do dia 22 de julho amanheceu ensolarado e com a temperatura em elevação antes mesmo dos motores serem ligados para o 2° Moto Passeio da Casarão Motos em comemoração ao Dia do Motociclista.

Mais de 100 motos e cerca de 150 amigos compareceram bem cedo na Loja 1 da Casarão Motos Suzuki em Santos/SP com um único objetivo, curtir uma estrada e passar uma tarde gostosa no O Velhão, situado na cidade de Mairiporã/SP, para aonde o grupo foi guiado e pode desfrutar das delícias do Restaurante As Véia.

O Velhão é uma construção da década de 70, idealizado e construído pelo Sr. Moacyr Archanjo dos Santos que, ao se mudar para São Paulo nos idos anos 60, começou a recolher materiais de demolição, já com a ideia de erguer um complexo inspirado na sua grande paixão, os casarões da capital Paulista.

Hoje o Velhão abriga lojas de antiquários, bares, uma escola construída também pelo Sr. Moacyr e que hoje tem seu nome, além de uma Capela e oficinas de marcenaria que atende crianças carentes.

Publicidade

Já no Restaurante As Véia, administrado pela Sra. Iracema – viúva do Sr. Moacyr – a comida caseira em fogão de lenha fecham com chave de ouro um dia neste lugar incrível.

E foi este cenário que a Casarão Motos escolheu para antecipar as comemorações do Dia do Motociclista (27 de Julho) e premiar os 15 Amigos da Casarão Motos 2012.