Publicidade

20º Enduro das Montanhas comemora a melhor edição dos últimos anos.

Santa Isabel (SP) – Ap¢s trˆs dias de muita poeira e 560 quil“metros, terminou no in¡cio da tarde deste domingo a 20¦ edi‡Æo do Enduro das Montanhas, uma das mais tradicionais e importantes disputas do gˆnero no pa¡s.

O primeiro piloto chegou ao Parque de Exposi‡äes de Santa Isabel por volta do meio-dia, bem antes do previsto, confirmando o ritmo forte da prova. A etapa de domingo come‡ou …s 9 horas, em Monte Verde, e teve 140 km no total, com trˆs pel’s (trecho cronometrado) e um Cross Test no final. Os resultados oficiais serÆo divulgados no dia 1§ de setembro, com a festa de premia‡Æo.

 natural que todo promotor queira fazer o melhor evento poss¡vel, mas, no caso do 20§ Enduro das Montanhas, esse reconhecimento partiu dos pr¢prios competidores e foi unƒnime. “O D‚cio Fantozzi est  de parab‚ns, assim como toda sua equipe. Foi uma grande prova, com trechos t‚cnicos e sem nenhum perigo para os participantes”, destacou o piloto Jos‚ Luiz, que disputou a prova pela segunda vez.

Publicidade

“Estamos bastante felizes. Pudemos comemorar os 20 anos com uma grande festa, sem deixar de lado o profissionalismo. Felizmente, nÆo tivemos nenhum acidente grave e, principalmente, pudemos proporcionar uma prova prazerosa para todos os pilotos. O Fernando Bentivoglio, respons vel pelo percurso e planilhas, deu um show, levantando uma trilha muito boa”, destacou D‚cio, diretor da Verde & Rosso, organizadora do evento.

D‚cio explicou que os resultados sÆo demorados em razÆo da cronometragem feita em n£cleos distintos. “Fizemos uma edi‡Æo longa com trˆs dias e montamos n£cleos separados em cada etapa. Agora, durante a semana, vamos juntar todos os dados para conhecer os vencedores de 2005”, declarou. Dos 220 pilotos que largaram na sexta-feira, 173 deixaram Monte Verde na manhÆ de domingo para a etapa final.