, Bruno Corano vai se aproximando da liderança do Pirelli Mobil SuperBike

4ª etapa do Pirelli Mobil é a oportunidade para pilotos da TNT Suzuki Maxima assumirem a liderança

Grata revelação do SuperBike Series e da equipe TNT Suzuki Maxima na temporada, Ivan Gouvea é líder absoluto da categoria Pro AM do SBK Series – que soma pontos do Pirelli Mobil SuperBike e do TNT SuperBike –, com 112 pontos, 34 de diferença para o segundo colocado, Fabio Adas. Apesar da supremacia de Gouvea no cômputo geral, o piloto está em segundo no Pirelli Mobil, com 62 pontos, atrás justamente de Adas, que tem 78. Neste domingo, 5, o piloto da TNT Suziki Maxima tem a oportunidade de assumir o topo da tabela. Para isso, tem que vencer a 4ª etapa do Pirelli Mobil Superbike (válida como 6ª etapa do SuperBike Series), que será realizada no Autódromo José Carlos Pace (Interlagos), em São Paulo, e torcer por um tropeço de Adas.

, Bruno Corano vai se aproximando da liderança do Pirelli Mobil SuperBike

, Bruno Corano vai se aproximando da liderança do Pirelli Mobil SuperBike

Quem pouco a pouco vai se aproximando da liderança do Pirelli Mobil SuperBike, na categoria Pro, é Bruno Corano, piloto e capitão da equipe TNT Suzuki Maxima. O paulista está em segundo, a um pontinho do líder Heber Pedrosa, que tem 63 pontos. Apesar de não ter vencido nenhuma corrida na temporada, Corano está em segundo também na classificação geral do SBK Series. “Chegou a hora de vencer. Vou dar meu máximo para sair de Interlagos com a vitória neste domingo. Caso eu consiga, será muito bom voltar à liderança do Pirelli Mobil”, disse.

Também piloto da TNT Suzuki Maxima, também em segundo lugar no Pirelli Mobil SuperBike, na categoria Master, está Paulinho Gabriel. O piloto  tem 68 pontos, quatro a menos que Ricardo Gornati, o líder.

Classificação Pirelli Mobil categoria Pro (5 primeiros)
1- Heber Pedrosa 63 pontos
2 – Bruno Corano 62
3 – José Luis “Cachorrão” 53
4 – Danilo Andric 52
5 – Alecsandre “Doca” 52

Classificação Pirelli Mobil categoria Pro AM (5 primeiros)
1 – Fábio Adas 78 pontos
2 – Ivan Gouvea 62
3 – Michel Dacar 50
4 – Marcelo Borja 42
5 – Gustavo Herrera 42

Classificação Pirelli Mobil categoria Master
1 – Ricardo Gornati 72 pontos
2 – Paulinho Gabriel 68
3 – Marcelo Borja 62
4 – Levy Lopes 56
Obs.: Para facilitar a discussão sobre esse assunto, criamos um tópico no fórum para os motonliners. Clique aqui para acessar o tópico.