Publicidade

A Mobil Rush Racing Team

Fundada em 2009, quando seus pilotos já competiam como equipe independente há 8 anos, a Rush Motorcycles Racing Team tem agora a adesão da Mobil como sua patrocinadora, mudando o nome para Mobil Rush Racing Team.

O time, já com vários títulos nacionais e vitórias em expressivas provas de longa duração, se diz orgulhoso pela escolha da Mobil, empresa que há quatro décadas, desde a implantação da indústria motociclística no país, está à frente das mais edificantes campanhas nos campos da educação no trânsito, desenvolvimento, tecnologia, segurança em pilotagem, formação de instrutores de moto-escolas, de pilotos e motociclistas.

Também o piloto Eric Granado, a grande esperança brasileira no motociclismo mundial e parceiro da Rush Motorcycle desde os 8 anos de idade, está no time da Mobil em 2011. Sempre treinou na equipe e continuará nesta temporada quando, aos 14 anos, vai morar no Brasil e competir na Europa, onde já tem inúmeras vitórias e títulos. Vai treinar no Brasil com a equipe Mobil Rush Racing Team e viajar para as provas, ficando direto na Europa por até um mês e meio, quando as corridas do campeonato espanhol onde correrá com uma Aprilia 125 forem seguidas.

Publicidade

O projeto da equipe Mobil Rush Racing Team vai além da participação nos campeonatos de motovelocidade no Brasil e Espanha. Promove a conscientização de todos os motociclistas para o uso correto da moto no trabalho, nas corridas ou lazer, difundindo conhecimento para os usuários em manutenção, prevenção de acidentes e uso dos equipamentos de segurança. Serão várias atividades pelo país, práticas e teóricas, estas em autódromos e circuitos fechados.