Publicidade

Agrishow 2007: Honda expõe motocicletas, quadriciclos e produtos de força

A Honda participa da 14¦ edi‡Æo da Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agr¡cola), realizada de 30 de abril a 5 de maio, em RibeirÆo Preto (SP), colocando … disposi‡Æo de um p£blico estimado de 160 mil pessoas toda a sua linha de produtos voltada ao segmento, bem como quadriciclos e motocicletas de uso off-road. Uma das novidades ‚ a CRF 230F, primeira motocicleta da marca produzida na f brica de Manaus (AM), projetada especificamente para o uso fora-de-estrada.

Os visitantes encontrarÆo duas  reas distintas da Honda. A primeira, representada por um estande de 600 m2, inclui a exposi‡Æo da linha de Produtos de For‡a (geradores, motores estacion rios, motobombas, motores de popa e ro‡adeiras), com destaque para o novo gerador EU 20i, respons vel por ampliar as op‡äes do consumidor no fornecimento de energia el‚trica port til. F cil de manusear, leve e compacto, o equipamento tem potˆncia m xima de 2 kva, e ‚ o £nico gerador port til no Brasil que possui a tecnologia “Inverter” (Inversor de Ondas Senoidais), que o torna ideal para utiliza‡Æo em equipamentos eletr“nicos (microcomputadores, laptops e caixas eletr“nicos de mini-mercados), por exemplo.

Agrishow 2007: Honda expõe motocicletas, quadriciclos e produtos de forçaNo espa‡o, haver  um mini-lago e uma residˆncia rural para simular a utiliza‡Æo de outros produtos da linha, al‚m do cortador de grama que estar  em funcionamento, mostrando a aplica‡Æo do motor estacion rio. J  a linha Honda Marine, que se destaca pela durabilidade, economia e baixos n¡veis de ru¡do e de emissÆo de poluentes, contar  com todos os modelos de motores de popa dispon¡veis no mercado nacional.
Al‚m de acompanhar o funcionamento desses produtos, o p£blico tamb‚m poder  apreciar as motocicletas nacionais NXR 150 Bros, CRF 230F, XR 250 Tornado e NX4 Falcon, bem como o novo CR-V (2007), autom¢vel da categoria sport-utility, que recebeu novo visual e ainda mais equipamentos de seguran‡a, como o VSA (Vehicle Stability Assist), que atua diretamente no controle da estabilidade do ve¡culo.

Publicidade

Quadriciclo Honda: versatilidade e resistˆncia no uso off-road

Para demonstrar a versatilidade e a robustez do TRX 350 Fourtrax – versäes 4×2 (TM) e 4×4 (FM) – uma pista foi montada em um terreno de 1.800m2. Formada por obst culos e irregularidades de piso, permite ao visitante realizar um test-drive do quadriciclo, ap¢s receber breve orienta‡Æo t‚cnica dos instrutores de pilotagem do Centro Educacional de Trƒnsito Honda (CETH).

A proposta ‚ que o p£blico conhe‡a o ve¡culo, bem como observe os benef¡cios do modelo tanto para o lazer quanto para a utiliza‡Æo agr¡cola. Haver  ainda um espa‡o destinado a demonstra‡Æo de implementos agr¡colas, em que serÆo apresentados equipamentos acoplados ao ATV em funcionamento.

Um plantÆo de vendas, formado pelas concession rias Honda da regiÆo, estar  … disposi‡Æo de todos os interessados em adquirir motocicletas, quadriciclos, autom¢veis, produtos de for‡as e acess¢rios.

Publicidade