Publicidade

Ol  Tio Tite gostaria de saber mais sobre alarmes, gostaria q vc nos orientace de como proceder pra escolher um bom alarme e o que devemos levar em considera‡Æo na compra de um alarme. Nos ajude para escolher o melhor alarme.
Alberto Gomes
JoÆo Pessoa, Para¡ba
BetÆo, ta¡ um tema que nÆo fa‡o a mais vaga id‚ia. Uma vez testei o P¢sitron da PST e gostei, mas nÆo conhe‡o os de outras marcas. Eu nÆo uso nada disso porque j  entrevistei ladräes e disseram que para cada alarme novo que sai no mercado eles j  sabem como desativar.

CG 150
Tenho uma cg 150, zerada, tem 300 km rodado, eu tinha uma CBX aero 150, bem a diferen‡a nÆo ‚ muita, a for‡a ‚ igual, s¢ perde pra final, a CBX chegava a colar 140 km/h, bem s¢ que a minha CG ‚ nova e consegui colocar 130 sem muito esfor‡o, isso sem amaciar a moto, acho que a CG 150 nÆo ‚ tÆo ruim qt dizem por ai, acredito q ela cola 140 km/ sem mexer em nada.
Luiz Claudio
Floripa-SC

American Choppers
Gostaria de informar a todos os amantes do motociclismo que h  um programa na NET Cabo chamado American Choppers …s ter‡as-feiras, 21 horas no canal People & Arts. Muito interessante pois exibe a cultura norte americana ao motociclismo com incr¡veis customiza‡äes feitas por um homem e seu filho. Vale … pena dar uma olhada para babarmos de como a coisa ‚ feita l  com muita seriedade.
Osmar Lima J£nior
Rio de Janeiro
Obrigado pela dica, Osmar, j  vi v rias loucuras destes americanos, parece que em breve serÆo vendidos DVDs com a s‚rie, vamos ficar de olho.

Procuram-se pneuzinhos
Procuro por pneus de pequenos diƒmetros, para compor constru‡Æo de um rob“ did tico. Pneus pequenos que possa receber de doa‡Æo para projeto educacional, pelo menos quatro unidades, tendo roda de metal no centro e bico para calibrar com ar.
Paulo Luporini Pastore
Professor de Rob¢tica
Guaratinguet , SP
[email protected]
Beleza, se algu‚m tiver os pneus, entrem em contato com o professor.

Publicidade

CG 150 problem tica
Comprei uma das primeiras titan 150 da cidade, s¢ q eu naum tive sorte! desde o dia q eu peguei ela come‡ou os problemas. tipo com 5.000 km ela apresentou problema no tensor da corrente de comando depois na carca‡a, eu levei na consecionaria honda e eles fizeram a garantia das pe‡as. soh q ela ja ta com o problema de novo de corrente e o rolamento q prende o virabrequim na carca‡a gastou a carca‡a e gira junto com o virabrequim. isso soh e uma critica com a titan 150. quiseram mexer demais no motor e acabaram estragando. mais o q eu gostaria de saber qndo vai sair o seu resumo de velocidade igual ou superior a 150km/h. a minha eu consigo chegar a 140 km/h na reta gostaria q chegasse um puco mais a unica coisa q naum eh original na minha moto e o CDI ele eh sem corte. se puder me manda a resposta obrigado pela aten‡ao.
fernando
sinop/mt
Apesar de nÆo ter entendido muito bem sua msg, acho que vc quer saber quando vou testar a CG 150. Ter  de esperar um pouco porque vou novamente sair de viagem e volto s¢ daqui a uma semana.