Publicidade
Foto: A versÆo 2006 da Honda CG 150 JOB

Foto: A versÆo 2006 da Honda CG 150 JOB

Apressado – Ola Tite , s¢ estou escrevendo para te dizer que eu vi o que voce respondeu ao Andre Wendell de divinopolis e te digo que vou cobrar. No dia 23 de agosto de 2005 queremos as novidades nas honda 2006.
Philipe Ratton
belo horizonte / minas gerais
E ae, Rattones, como vai a minha bela e florida Beag ? Nunca vi tanta mina solta na balada, uai! Pode deixar que sou careca, mas nÆo mentiroso, como certos mineiros publicit rios da SMP&B. Comigo ‚ na lata: prometo e cumpro. Ali s, se vc entrar no site da Honda, www.honda.com.br ver  a nova CG 150 nas cores prata e azul.

Curiosa
bah cara! nao sei se tu pode me ajudar, mas to pra dar um baita lance no meu consorcio da twister, vc me aconselha a pegar a 2006? faz ideia do que ta mudando na moto? nao aguento de ansiedade, vc desconfia de algo novo na twister 2006? ou pode afirmar algo j ?
Fabiane Jachetti
Lajeado RS
Bah, mas guria, te aquiete! Tome uma cuia de mate, dˆ uma volta no garanhÆo e aquiete no pelego! Mas que assanhamento ‚ este? Tu ter s de esperar at‚ o dia 24 pra eu poder contar os segredos da Honda 2006, senÆo um tal de Ricardo Ghigonetto me esfola vivo! Se eu fosse do departamento de marketing da Honda certamente faria mudan‡as na Twister porque a Yamaha FAzer t  chegando. Mas se a Falcon continua igual (e ruim) h  seis anos, ‚ capaz de ficar tudo como t . Se eu fosse tu, coisa que nÆo sou, pois sou “me, esperava um pouco mais com o lance na mÆo. Corres o risco de acabar com um mico.