Publicidade
Foto: Leandro Silva, l¡der na MX2

Foto: Leandro Silva, l¡der na MX2

Depois do grande sucesso de Monte Alto (SP) as aten‡äes do Arena Cross 2006 agora se voltam para SÆo Manuel (SP), cidade que vai sediar a quarta etapa da temporada.

A expectativa da organiza‡Æo ‚ repetir o sucesso da etapa anterior, quando o p£blico lotou as arquibancadas e os pilotos deram um verdadeiro show na pista com “pegas” emocionantes que esquentaram ainda mais a briga pelo campeonato. A prova vai ser disputada na pista Andr‚ Ardemani, localizada nas Cohabs 1 e 2, no dia 3 de junho, fazendo parte das comemora‡äes do anivers rio do Munic¡pio que acontece no dia 16.

Ainda no clima da £ltima corrida, os pilotos j  come‡am a se preparar para a quarta etapa do Arena Cross. Um dos quem tem uma expectativa muito boa ‚ o atual l¡der na categoria MX1, Pipo Castro (SC). “Depois do resultado muito bom em Monte Alto, vou mudar um pouco a estrat‚gia e pensar mais no campeonato, tentando administrar os pontos de vantagem que tenho sobre o segundo colocado, assim como fiz no ano passado. Agora, ‚ importante manter uma boa regularidade para atingir a minha meta que ‚ o t¡tulo”, afirma.

Publicidade

Sobre Monte Alto, Pipo garante que dois pontos foram fundamentais para a sua vit¢ria. “A disputa foi muito acirrada, fiz uma boa largada e tive o p£blico do meu lado sempre me ajudando, fazendo uma grande torcida. Acho que consigo levar isso para a pista, a adrenalina sobe e tenho uma grande vantagem”, garante. J  Massoud Nassar (MG), quer melhorar seu desempenho em SÆo Manuel, apesar do segundo lugar na £ltima etapa. “Larguei mal nas duas baterias em Monte Alto e tive de fazer uma corrida de recupera‡Æo. Espero melhorar e fazer boas largadas em SÆo Manuel. Ali s, se tiver metade do p£blico de Monte Alto, a prova vai ser muito legal”, afirma.

Quem tamb‚m espera fazer uma boa corrida em SÆo Manuel ‚ Leandro Silva (PR), vencedor da £ltima etapa na categoria MX2 e atual l¡der da competi‡Æo. “Em Monte Alto deu tudo certo e venci as duas baterias. Confesso que ainda nÆo conhe‡o a etapa de SÆo Manuel, mas mesmo assim espero ter a mesma sorte”, disse o piloto que disputa sua primeira temporada no Arena Cross.

A etapa de SÆo Manuel tamb‚m ter  transmissÆo pela Rede TV, no domingo, dia 4, a partir das 12h00. Para quem nÆo pode acompanhar a prova de Monte Alto, a ESPN Brasil, canal fechado especializado em esportes, vai reprisar a transmissÆo neste domingo, dia 14, …s 19h00.

Ingressos – Os ingressos para a etapa de SÆo Manuel do Arena Cross deverÆo ser trocados por um quilo de alimento (arroz, feijÆo ou ¢leo) no dia da prova na portaria. Na terceira etapa em Monte Alto foram arrecadadas 6 toneladas de alimentos que foram encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade.
Patroc¡nio – O Arena Cross temporada 2006 conta com a organiza‡Æo da CARLINHOS ROMAGNOLLI PROMO€åES & EVENTOS , patroc¡nio de HONDA, DUNAS RACE e CINZANO , co-patrocinio de YAMAHA, PEEL`S CAPACETES, PIRELLI e CONTROLFLEX . O apoio ‚ da PREFEITURA MUNICIPAL DE SÇO MANUEL, Radio Intera‡Æo FM e Radio Criativa FM.

Publicidade