ArenaCross_logo

Arena Cross: ingressos para a grande final estão esgotados

Com ingressos esgotados, a cidade de Goiânia (GO) recebe neste sábado (8) a final do Arena Cross 2012. É a primeira vez que a capital goiana sedia a competição. Emoção e adrenalina vão esquentar a quinta e última etapa, que terá a presença dos pilotos da Equipe Honda Mobil de Motocross, Hector Assunção (#30) e Thales Vilardi (#27), na MX2, e Leandro Silva (#14) e Wellington Garcia (#21), na MX Pró.

Hector parte para a prova final de olho na liderança da competição. Mesmo com a desvantagem de 18 pontos para o ponteiro Rafael Faria, o paulista quer tentar a vitória. “Sei que as chances de ser campeão são poucas, mas eu acredito que posso fazer uma boa corrida. Procurei manter o ritmo nos treinos e também descansar. Estamos em reta final de temporada e não quero finalizá-la com lesão”, afirma o terceiro colocado.

O inglês Adam Chatfield (#407), da Ipiranga IMS, segue na liderança da categoria MX Pró com 132 pontos na classificação geral. “Quero me concentrar nas largadas para evitar qualquer problema na pista. Sempre há pressão em toda corrida, principalmente na última. Vou fazer meu trabalho como em todas as provas. Estou confiante e quero conquistar mais esse título para minha equipe”, diz Adam.

Serviço: Arena Cross – 5ª etapa
Data: 8/12
Horário: 13h (treinos) e 19h30 (corridas)
Cidade: Goiânia (GO)
Local: Pátio do Flamboyant Shopping Center
Endereço: Av. Jamel Cecílio, 3.300