Publicidade
Foto: Flavio em Nova Zelƒndia

Foto: Flavio em Nova Zelƒndia

Fortaleza – SÆo Paulo – 10 de janeiro de 2007 – Ap¢s o grande sucesso da aventura realizada em dezembro de 2005, com destino ao Ushuaia ( Terra do Fogo ), em uma moto 100cc rodando mais de 15.000 Km em apenas 45 dias, atravessando pa¡ses como o Uruguai, Argentina, Chile, e Paraguai, o atleta Fl vio Kenup decidiu alcan‡ar novos e maiores desafios, o PROJETO AVENTURA ALASKA EM DUAS RODAS. Uma verdadeira aventura com mais de 50.000 Km, com um “cub” da marca TRAXX – SKY 110-8 partindo do Brasil, passando por mais 14 pa¡ses do continente Americano at‚ chegar ao Alaska, retornado ao Brasil.

Fl vio embarca no pr¢ximo dia 15 – segunda feira – para Fortaleza – CE para buscar a motocicleta e vir  pilotando de l  at‚ Teres¢polis – RJ sua terra natal. Segundo Fl vio, al‚m de muito ousada essa aventura quatros coisas o motivam a continuar, ” realiza‡Æo pessoal e o intercambio cultural e social, mostrar que motocicletas de baixa cilindrada tˆm condi‡äes de realizar grandes travessias e por fim e nÆo menos importante, levar a bandeira do Brasil at‚ o Alaska no ano em que acontecem os jogos Pan Americanos” conclui o atleta.

A largada est  prevista para o mˆs de maio de Teres¢polis – RJ e a chegada em dezembro de 2007, totalizando sete meses de viagem. Lembrando que Fl vio Kenup ‚ o segundo motociclista a se aventurar com uma motocicleta TRAXX em uma emocionante viagem.

Publicidade

No dia 11 de janeiro de 2006 entrou para a hist¢ria do motociclismo mundial uma outra aventura. O motociclista Bozoka pilotou sua TRAXX FLY JL125L no glaciar Wanda, que fica na geleira Krakovia, localizada na ilha Rei George, distante trˆs quil“metros da Esta‡Æo Brasileira na Ant rtica, Comandante Ferraz. A aventura representou um fato in‚dito no mundo, j  que nenhuma outra moto havia sido pilotada antes neste ponto do planeta.