Publicidade

Biguaçu prepara grande festa para receber o Enduro F.I.M.

Após sediar o encerramento da temporada 2009 do Mundial de Motocross, Santa Catarina recebe neste final de semana a 11ª e 12ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro F.I.M.. Cidade vizinha à Canelinha, Biguaçu recebe a competição e os pilotos Nielsen Bueno e o gaúcho Gregório Caselani estão muito próximos de conquistar o título das categorias E1 e E2.

Neste ano, os obstáculos de maiores dificuldades foram retirados e o número de competidores foi limitado a 150. No sábado, a largada acontece a partir das 12h e no domingo, a largada será às 9h da manhã. Os organizadores da prova estão otimistas com a realização da prova e receberão os pilotos com uma grande festa, que acontecerá sábado à noite no Floripa Music Hall.

As inscrições foram abertas nessa sexta-feira e o pagamento acontece no sábado e no domingo pela manhã. A penúltima 11ª e 12ª etapas do Brasileiro de Enduro F.I.M. é uma realização do Trail Clube Biguaçu. Apoio Prefeitura Municipal de Biguaçu e Red Bull. Supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo e Confederação Brasileira de Motociclismo.

Publicidade