Publicidade

Linha Sundown será oferecida em todas as concessionárias da marca com pacote promocional atrativo e condições especiais de financiamento.

A Brasil & Movimento S.A., detentora da marca Sundown, lança o “1º FEIRÃO NACIONAL SUNDOWN MELHOR NEGÓCIO”. De 17 de outubro até dia 02 de novembro todas as concessionárias da marca estarão comercializando a linha de motocicletas 0km com um pacote promocional muito atrativo.

Os clientes que comprarem qualquer um dos modelos ganharão documentação grátis (Seguro Obrigatório, o IPVA e taxas extras), tanque cheio grátis e capacete grátis, portanto, um importante diferencial de vendas da marca. Além do pacote promocional, o cliente poderá financiar sua motocicleta Sundown em condições especiais que se adéquam ao seu orçamento, incluindo planos com ZERO de entrada.

“Com o mercado aquecido e a competição aumentando, muitas marcas entram em guerra de preço na disputa pelo consumidor. Pensamos diferente. Optamos por agregar um valor ainda maior ao produto Sundown como atrativo ao consumidor, oferecendo benefícios reais ao invés de meros descontos, declarou Paulo Penido, gerente nacional de MKT da Brasil & Movimento.

Publicidade

“Nossos produtos apresentam tecnologia, qualidade, garantia e assistência técnica. Não podemos conceder descontos na venda, desvalorizando o produto e desrespeitando o cliente, porque em algum momento ele vai arcar com essa diferença”, completou o executivo.

A promoção “1º FEIRÃO NACIONAL SUNDOWN MELHOR NEGÓCIO” contará com divulgação em mídia eletrônica e impressa, além de material promocional nas quase 280 concessionárias da Sundown, distribuídas pelo território brasileiro.

Informação complementar:
A Sundown, pelo quarto ano consecutivo, é a marca da MOTO OFICIAL DO GP BRASIL DE F1, além de ser também a marca da MOTO OFICIAL DA STOCK CAR BRASIL, a maior categoria do automobilismo nacional.