Publicidade

Entusiastas da BMW Motorrad já estão com um encontro marcado em suas agendas, e se ainda não confirmaram seu nome é melhor correr, pois já estão abertas as inscrições para o BMW Motorrad Days. O evento ocorre nos dias 4 e 5 de junho em Campos do Jordão (SP), repetindo seu tradicional formato em que é apresentado na Alemanha desde 2000. Pelo quarto ano no Brasil, ele promete um experiência única, reunindo uma série de atividades exclusivas para os aficcionados por motociclismo, como shows musicais e exibições de motocicletas BMW Motorrad.

A expectativa da organização é reunir cerca de 3.500 pessoas na Fazenda Tarundu. Os participares poderão conhecer toda a linha da marca alemã e, também, escolher uma moto para experimentar no espaço Test-Ride. Para quem já tem uma BMW, haverá treinamentos on e off-road, e o inédito GS Trophy Experience, que promete um trecho “pesado e com desafios incomparáveis” aos motociclistas. O evento inclui ainda a organização de passeios de moto em grupos pela região e workshops sobre pilotagem.

Treinamentos on e off-road fazem parte da programação

Treinamentos on e off-road fazem parte da programação

Segundo Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil, o objetivo do evento “é proporcionar uma experiência única, baseada no puro prazer de pilotar e na paixão pelas duas rodas.  Em um ambiente descontraído, clientes e fãs de nossa marca podem vivenciar toda a emoção do motociclismo e também momentos junto à família, aproximando a BMW Motorrad de seu público e estabelecendo uma relação de sinergia e confiança”, comentou.

Publicidade

O ingresso individual custa R$ 130,00, tanto para o sábado quanto para o domingo. Comprando o passaporte para os dois dias, o preço fica em R$ 180,00. Crianças de até seis anos não pagam.

Atrações

Para dar ritmo ao BMW Motorrad Days haverá o DJ Ale Portillo e, ao ar livre, palco que receberá seis bandas de pop e rock n roll. O lounge Make Life a Ride reunirá o estúdio de tatuagem Tattoo You, a Barbearia Corleone e o custom shop Johnnie Wash, especializado em customização de motocicletas. Haverá, ainda, um pequeno museu, que contará a história da BMW Motorrad através de fotos e motos antigas.  Para as mulheres, estará disponível um espaço com  manicures e massagistas especialistas em quick massage e, depois do momento relax, a programação oferece também curso de auto-maquiagem.

O Parque Tarundu , que sediará o evento, oferece mais de 30 atividade, como patinação no gelo, tirolesa de 780 metros, arborismo, escalada, mini-golf, arco e flecha, bang trampolim e cama elástica. Por falar em atividades, também haverá o Espaço Kids, destinado a pequenos de 0 a 12 anos, que englobará uma série de brincadeiras e atividades recreativas.Separador_motos

 

Publicidade
Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza