Publicidade

BMW Motorrad Days: 3º Encontro Regional Latinoamericano de Motociclistas BMW

Na cidade de Punta del Este, nos dias 15, 16 e 17 de novembro se realizar  o 3§ Encontro Regional de Motociclistas BMW, o BMW Motorrad Days. Motociclistas a bordo de suas BMW chegarÆo de distintos paises da Am‚rica Latina para desfrutar deste exclusivo evento.
Desde 2005, a BMW Motorrad conta com seu pr¢prio evento regional. O primeiro encontro se realizou em 2005, na cidade de Mendoza, Argentina e em 2006 se realizou em Gramado, no Brasil. Ambos reuniram motociclistas da Argentina, Brasil, Chile e Venezuela. O BMW Motorrad Days se transformou em um cl ssico que cresce e conta, ano a ano, com maior n£mero de motociclistas.

Para este ano, o local escolhido foi Punta del Este, Uruguay. Durante trˆs dias, os motociclistas desfrutarÆo do melhor de Punta del Este: Jos‚ Ignacio, La Pedrera e estƒncia El Portal de las Sierras a bordo de suas BMW.

A BMW Argentina, organizadora oficial do evento neste ano, preparou exclusivas atividades como cl¡nicas de pilotagem, shows ao vivo e jantares especiais. Tudo ser  organizado para proporcionar momentos in‚ditos, repletos de aventura e diversÆo.

Publicidade

O BMW Motorrad Days ‚ um encontro cl ssico que nÆo deixa de surpreender a cada ano.

Para mais informa‡äes:www.bmwmotorraddays2007.com
[email protected] 00 54 11 5081 0202