Publicidade

Faltam poucos dias para a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross que agora chega à cidade de Lauro Freitas, região metropolitana de Salvador, na Bahia. As expectativas são excelentes para Stefany Serrão,que segue nesta quinta-feira rumo ao nacional. Os treinos e provas acontecem nos dias 27 e 28 de julho.

Stefany Serrão é presença garantida na 5ª etapa do Brasileiro de Motocross

Stefany Serrão é presença garantida na 5ª etapa do Brasileiro de Motocross

A piloto vai acelerar na categoria MX3 em busca de um bom resultado. Stefany iniciou a temporada com bons resultados na competição. Na etapa de abertura, em Carlos Barbosa, ela alcançou o segundo lugar no pódio da classe feminina, após um duelo acirrado com Mariana Balbi. Já que a etapa baiana não contará com categoria feminina, a atleta disputará a MX3. “Não estou pensando muito em resultado com relação ao campeonato, já que meu foco é mesmo a categoria feminina. Mas o objetivo principal é fazer uma boa prova, conseguir desenvolver um ritmo bom”, revela Stefany.

Sobre os treinos a paulista segue com a rotina intensa de academia e também de pista. ” Eu venho trabalhando bem forte, principalmente a parte física pois a minha moto esta absolutamente perfeita. Os treinos com ela vêm sendo bem produtivos, estou me sentindo cada vez mais segura e rápida.Treino de moto três vezes por semana, terça quinta e sábado. Já a parte física eu faço todos os dias menos aos domingo” contou ela.

Publicidade

Stefany foi uma das atletas brasileiras convidadas a participar da etapa brasileira do X Games, maior competição de esportes radiciais do mundo. Ela competiu na categoria EnduroX e ganhou destaque na mídia especializada. Em 2012 Stefany passou por uma cirurgia no joelho e ficou cerca de oito meses afastada das pistas. A piloto retornou às competições no início de 2013 e desde então, vem mostrando ótima atuação em todas as suas apresentações.

Leia mais sobre Stefany Serrão:  clique aqui