Publicidade

Ap¢s uma adolescˆncia de muita diversÆo e tombos a bordo de uma antiga – por‚m ativa – XL 250 R 1984, no interior do Estado do Rio Grande do Sul, parei de andar de moto por quase quinze anos. Pretendendo reiniciar no motociclismo, e como nÆo quero gastar muito, bem como consiente de que preciso ganhar “horas de v“o” em duas rodas, pensei em comprar um NX 150 Bros, que agora vem com novo motor. Enfim, que achas da Bros?
Gustavo – Porto Alegre/RS
Oigalˆ, tu podes abra‡ar a Bros 150 pq estar s bem montado. Se todos os motociclistas tivessem o mesmo n¡vel de responsabilidade e consciˆncia que vc mostrou, certamente ter¡amos menos registros de acidentes. Parab‚ns e podes me agradecer na forma de uma costela na brasa! Fui vegetariano por 10 anos, mas me recuperei e hoje sou um feliz devorador de qualquer animal que se mova!

Anormal
Oi tio! Como sou um sobrinho educado sem pontinhos desta vez. Tio comprei uma CG 150 Sport faz 2 meses gra‡as a sua mat‚ria fiquei muito interessado na motoca. a pergunta e a seguinte e normal bater v lvulas com apenas 2.300 km?
William – Sao paulo
Claro que nÆo! Primeiro troque o fornecedor de gasolina e j  que ‚s da nossa pr¢diga SP, coloque Podium ou Premium pra vˆ se p ra a batedeira. As vezes o barulho de detona‡Æo confunde com o de v lvula, mas se o ru¡do aparece mesmo em marcha lenta pode ir voando na concession ria antes de acabar a garantia! E me mantenha informado pq nÆo ‚ a primeira CG 150 Sport que apresenta esta sintoma. Diga qual concession ria vc foi e anote o nome de todo mundo que te atender. Seja o verdadeiro pentelho que vc ‚! (apesar de nÆo usar pontinhos), viu como sou chato!

Suzy 900
No ultimo On The Road notei um cara com uma suzuki GSXR900 e fiquei curioso pois nunca havia visto este modelo,pois parece a GSXR750 mas tem aquelas entradas de ar nas laterais iguais a RF900r,sabe algo desse modelo?e vc? veio pra Cascavel participar?
EstevÆo – cascavel-pr
Fala EstevÆozÆo! Rapaz, como choveu na sua terra a semana passada! Afogou todas as sogras? Provavelmente o cara pegou uma RF 900 (que era mais feia do que bater na mÆe em noite de natal) e pintou com o grafismo da GSX-R para deix -la mais apresent vel. Ele faria um melhor neg¢cio se a transformasse em naked pq a RF 900 ‚ uma boa moto, pena que aquela traseira seja um disco voador! Eu j  pensei em comprar uma pq ela ‚ desvalorizada no mercado, mas arrancaria aquela plastiqueira toda pra fazer uma versÆo naked com guidÆo por cima da mesa. Os manos que organizam o evento nÆo me convidaram, mas se me chamassem eu iria sem d£vida pq ‚ um dos maiores encontros de motos do BR.

Falcon
Oi tio tite, tenho uma falcon 2001 esta lindissima, faco rally com ela i inclusive ja fui ate campeao de uma etapa com ela, tbem assim sou igual a vc nao gosto da falcon, tem uma roda dianteira horrivel, falta desempenho, muito pesada bebe demais e nao guenta cassete, infelizmente nao posso trocar pela moto dos meus sonhos (XT600) pq trabalho em uma concession ria da honda, acho que a honda deveria aposentar este motor rfvc e botar um motor novo mais moderno e potente.
WELLINGTON – CACERES, MT
Falae, Welly, entÆo vc ‚ o mala que telefonou pro Harada perguntando se eu tinha respondido sua carta? Ah , vc trabalha na concession ria Honda e fala mal da Falcon, vou te dedurar seu traidor duma figa! NÆo se avexe porque conhe‡o muitos caras na mesma situa‡Æo que vc, fa‡a o seguinte: compre uma XT e coloque adesivos da Honda! Vc tem razÆo, esse motor RFVC ‚ de matar de desgosto!

Publicidade

TW
Tite, ouvi dizer (no site “twisteronline”) q a twister 2006 vem com m¡seros 20,5 cv (antes era 24) devido …s novas leis ambientais. Vocˆ sabe se essa informa‡Æo procede? outra coisa: o q vc achou das rodas grafite? (eu naum gostei)
JoÆo – Araraquara, SP
Karaka, como tem nego mentiroso na internet! Acabei de pegar a ficha t‚cnica da TW 2006 e ela tem os mesmo 24 cv de antes. Eu gostei das rodas grafite, mas pintaria um filete laranja no aro.

Cara
Tio Tite, seu site t  ficando cada dia melhor. J  estou viciado, tenho que ler todos os dias. A respeito do alarme eu tenho um do tipo que ativa … distƒncia, sacou? Sempre funcionou direitinho, mas o toque da carreta foi legal! Aqui em BsB a Fazer t  R$ 11.400,00, tÆo achando que aqui todo mundo ‚ deputado e recebe mensalÆo.
Wesley – Ceilƒndia
Welly, obrigado, j  estamos criando um AAA Motonline para curar esta dependˆncia. Como assim, vc mora em BsB e nÆo recebe mensalÆo?

Consolo
Caro Tite, vocˆ ‚ um cara iluminado mesmo, pois eu nÆo teria a menor paciˆncia em responder para esse pessoal que diz que d  140 Km/h com o corpo abaixado numa Titan150 e se a Fazer nÆo der mais que isso ela nÆo ‚ boa Ser  que ‚ a mesma coisa andar a 120 Km/h num Fusca e na mesma velocidade num Vectra?
Edvaldo – Cordeir¢polis-SP
Pois ‚, Ed, e eu nem sequer recebo adicional de insalubridade!

Farol
Apesar de motonline ser meu site inicial ‚ a primeira vez que escrevo, parabens seu site e maravilhoso. olha s¢, tenho uma Tornado e o farol dela e pessimo como todos sabem eu estava pensando em colocar o da falcon eu conversei com o mecanico e ele falou que cabe e fica muito bom mas eu gostaria de saber sua opiniÆo?
Alexsandro – Nova Friburgo RJ
Eu tenho uma Virago 250. NÆo sei se ‚ cisma, mas acho o farol um pouco fraco. Gostaria de saber se posso apenas colocar uma lƒmpada mais forte no farol (50/60W), ou como ‚ que posso aumentar a luminosidade dele. Isso acarretaria algum dano … parte el‚trica?
Obrigado.
Paulo – Americana – SP
Olha s¢, nÆo adianta colocar uma torneira gigante se o cano ‚ fino. NÆo adianta vc colocar uma lƒmpada mais forte se o sistema el‚trico nÆo ‚ suficiente. Mas pelo menos o farol da Falcon ‚ mais bonito! Estou estudando um farol auxiliar de leds para a minha SpeedMaster 650, mas ainda nÆo tive tempo de terminar.

Publicidade