Publicidade

BRP Can-Am apresenta sua linha de Quadriciclos

A empresa aproveitou a realiza‡Æo do evento para apresentar … imprensa os quadriciclos mais tecnol¢gicos do mundo.

A BRP – Bombardier Recreational Products -, empresa fabricante dos produtos Sea-Doo, Evinrude e Can-Am, apresentou sua linha de quadriciclos na primeira edi‡Æo do Can-Am Quad Experience, uma charmosa travessia entre Campos de JordÆo, SÆo Paulo, e Monte Verde, Minas Gerais, no s bado e hoje, domingo, dia 9 de dezembro.

Foram seis modelos de quadris de diferentes potˆncias e tamanhos que unem desempenho e conforto em um £nico produto – atualmente a linha Can-Am conta com 10 modelos de quadriciclos e suas varia‡äes dispon¡vel no mercado brasileiro. Durante o evento foram apresentados o DS 250 com motor de 250cc refrigerado …  gua, Outlander 400, 400 max, 650 max e 800 com os motores mais potentes da categoria e especialmente projetados para serem leves com maior estabilidade e for‡a tornando-se perfeitos para terrenos acidentados, e o Renegade 800, que neste ano foi o campeÆo das competi‡äes Cross Country e Rally dos Sertäes.

Publicidade

O modelo Can-Am Renegade 800 foi o preferido de quatro dentre os nove pilotos da categoria -quadriciclos- do Rally Internacional dos Sertäes de 2007. A Can-Am foi a marca vencedora de trˆs edi‡äes dos Sertäes e, neste ano foi campeÆ da categoria -For‡a Livre- com o Renegade 800. O modelo considerado um produto esportivo com tecnologia de carro de luxo, faz de 0 a 100 km/h em 5,18 segundos, gra‡as ao seu motor de 4 tempos, com dois cilindros em V, refrigera‡Æo l¡quida, 8 v lvulas SOHC e inje‡Æo EFI com injetores Siemens VDO.

BRP Can-Am apresenta sua linha de QuadriciclosO Renegade, com op‡Æo de tra‡Æo nas quatro rodas, tem ainda um sistema de freios a disco nas rodas dianteiras e monodisco na traseira, sin“nimo de seguran‡a no momento da frenagem.

Quando insipira‡Æo e inova‡Æo se encontram, o resultado ‚ um produto de qualidade, resistente e leve, que une a agressividade de um 4×4 com estilo esportivo de qum quadri constru¡do para desafiar qualquer tipo de terreno.

Sobre a BRP – Bombardier Recreational Products Inc., uma empresa de capital fechado, ‚ l¡der mundial na cria‡Æo, desenvolvimento, fabrica‡Æo, distribui‡Æo e promo‡Æo de ve¡culos de esporte motorizados. Seu portf¢lio de marcas e produtos inclui as motos de neve Ski-Doo e Lynx, os jets e Sport Boats Sea-Doo, motos de popa Evinrude e Johnson, a tecnologia de inje‡Æo Envirude E-TEC, os quadriciclos e triciclos Can-AM e os motores de karts Rotax.

Publicidade