Publicidade

Tio tite, que benef¡cio traz aquele cadeado perto do cavalete (aqui chamado descanso) da tua moto, que aparece nas fotos da mat‚ria da lavagem (que aqui se chama lavagem mesmo) pois j  vi muita gente usando e nÆo consigo compreender o porquˆ. Por acaso vc perdeu a chave dele? pq ali nÆo trava nada (eu acho).
Guilherme – JoÆo Pessoa – PB
Karaka, vcs reparam em cada coisa! Aquele cadeado ‚ meu sistema anti-furto, que coloco no disco de freio. Para nÆo ficar carregando este tro‡o no bolso, coloco na pedaleira, mas na hora de fazer trilha ‚ preciso tir -lo senÆo pode enganchar um galho ou bater em alguma pedra e desequilibrar a moto.

Cons¢rcio?
Fiquei curioso: existe vida ap¢s o casamento? He he he! â Tio, fala a¡, ainda compensa investir numa Bandit 600? A moto custa o olho da cara, perdeu em tudo nos comparativos com a Hornet, mas tem um atrativo, o cons¢rcio programado Suzuki, em que, pagando 5 vocˆ tira a m quina. O que vocˆ me diz?
Arthur – Belo Horizonte (MG)
à, como ocˆ ‚ mineirim, v“ ixplic  direitim! Nem pense em comprar uma Bandit 600 agorim pq a nova j  t  l  no salÆo e ‚ muito mio, mais bunita que a Hornet e tudo. Mas como bom mineiro que ‚s, fique desconfiado deste cons¢rcio porque fiz umas continhas e acho que isso tem toda cara de financiamento mascarado. Refa‡a as contas e veja o pre‡o ao final do plano!

Torto
Acabei de comprar minha primeira moto, uma Tornado 2004 (10.500km rodados), entÆo sou totalmente leigo no assunto. Mas vamos a d£vida: Estive reparando no disco de freio e percebi que ele est  um pouco ondulado e isto faz com que o guidon vibre um pouco (principalmente em descidas), isto ‚ normal? Devo trocar o disco?
Daniel – Pertinho
Dani, certamente o antigo dono esqueceu de tirar a trava do disco e saiu andando. Ou entÆo algum borracheiro mÆo de cavalo apoiou a roda com o disco voltado para o chÆo. Sim, vc precisa trocar o disco porque a frenagem est  bem comprometida. NÆo tente desempenar porque nÆo vale a pena.

Qual
Descobri esse belo site agora vou encher o saco de vocˆs! acho suzuki gs 500 linda , e a honda cb500 potente, no comparativo qual ‚ mais moto ? eu prefiro a gs 500, e v“ce o que acha tite?
cesar – diadema
Eu j  acho que a CB ‚ mais legal, mas se quiser tirar a d£vida, eu tenho o teste feito em revista. Para receber escreva para [email protected], mas nÆo se anime pq nÆo ‚ de gra‡a, viu!

Publicidade

Velocidade
Dae tio eu de novo aqui vai mais uma pergunta qual a velocidade maxima que uma moto igual a do Valentino Rossi por exemplo pode alcan‡ar nas corridas eai quando vamos ter o teste da Biz 125
Eliel – Curitiba PR
A moto mais veloz do MotoGP ‚ a Ducati que chegou a 348 km/h. Vai encarar? NÆo me aperreie pq ainda nÆo acabei de testar a Biz 125, ela est  na garagem, desmontada, para ver cada pecinha nova!

PerdidÆo
Gostaria de saber como fa‡o p/ enviar mensagem p/ o Tite no forum.
Paulo – Curitiba
Paulinho, vc j  mandou, t  bem perdido, v‚io!  s¢ clicar no “fale conosco” que vc fala comigo.