Publicidade

Ararangu , (SC), 27/01/2008 – Os melhores pilotos da Copa Sul de MotoCross 2007 receberam na noite da ultima sexta-feira dia 25, o trof‚u e um certificado emitido pela Federa‡Æo Catarinense de Motociclismo.

Al‚m da entrega da premia‡Æo pilotos e familiares participaram de uma confraterniza‡Æo que marcou a segunda edi‡Æo da Copa Sul de MotoCross realizada no Sul de Santa Catarina.

Segundo On¡lio Cidade Filho (kiko) presidente da Federa‡Æo Catarinense de Motociclismo a Copa Sul de MotoCross ‚ o campeonato regional mais bem organizado do estado, tornando-se referˆncia para outras regiäes.

Os organizadores da Copa Sul de MotoCross j  estÆo preparando o calend rio para este ano que dever  contar com 12 etapas. Segundo Andr‚ Alves, representante da Federa‡Æo Catarinense de Motociclismo nas pr¢ximas semanas serÆo feitas reuniäes para definir a primeira etapa e tamb‚m o calend rio para 2008.

Publicidade

O campeonato que j  ‚ referˆncia no MotoCross Catarinense ‚ organizado pelos propriet rios de pistas, regulamentado pela Federa‡Æo Catarinense de Motociclismo com apoio do Canal Aventura, um projeto do IOL – Instituto da Organiza‡Æo do Lazer.