Publicidade

Campina Grande recebe Brasil Nordese de Motocross

A cidade de Campina Grande, na Paraíba, recebe pelo segundo ano consecutivo uma etapa do Campeonato Brasil Nordeste de Motocross, o maior campeonato de toda região e um dos melhores campeonatos do brasil.

Em 2009 a cidade recebe a terceira etapa , nos das 31 de outubro e 01 de novembro, o circuito do Parque Maria da Luz, localizado na BR 230 Km 141 já recebe os preparativos e montagem de estrutura para receber pilotos, equipes e público.

A entrada para o evento será 01 kg de alimento não perecivel, em prol do fundo de solidariedade da cidade e região, trabalho que vem sendo realizado pela Beilstrein Eventos e os Patrocinadores do Campeonato, a Moto Honda da Amazônia e Mobil Oil do Brasil.

Publicidade

Pilotos do team Honda já confirmaram presença na etapa, Thales Vilardi e Rodrigo Lama, prometem dar um show de pilotagem, com muita emoção e adrenalina para o público presente.

Maiores informações sobre o campeonato podem ser obtidas através do site oficial www.motocrossbrasilnordeste.om.br

O Campeonato Brasil Nordeste de Motocross 2009 tem Patrocinio Honda e Mobil, Organização da Beilstrein Eventos, Supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo e Apoio do site Motox, Honda Gran Moto e Honda Novo Rumo.