Publicidade
Podio da 2ª etapa

Podio da 2ª etapa

O Piloto Rodrigo Riffel, da cidade de Gaspar SC, venceu mais uma etapa do Campeonato Catarinense de Motocross, ampliando a vantagem na classificação. A Etapa foi disputada na cidade de São José, num bonito domingo de sol, com forte público lotando as arquibancadas. Rodrigo não fez boa largada, mas rapidamente assumiu a segunda colocação. Após algumas voltas, Rodrigo assumiu a liderança e foi distanciando até confirmar vitória. Segundo o piloto, “Essa vitória confirma que o trabalho tem dado certo, estou focando na preparação física, pois será um mês de várias corridas e preciso estar 100% para continuar com bons resultados”.

O próximo desafio do piloto, é na cidade de Joinville nos dias 08 e 09/10, na 6ª etapa da Copa Norte Catarinense de Motocross, onde defende a liderança da categoria MX1. Em seguida, Rodrigo vai a Capinzal, em mais uma etapa do Campeonato Catarinense de Motocross, nos dias 15 e 16/10.

Rodrigo Riffel compete com o patrocínio de Radio 104,7FM, Tholollo, Voss, Artefatos de Cimentos Gaspar, Three Black Confecções, Bio Gás, Zequinha Racing e Motovan.

Publicidade