Publicidade

Mais de 20 motociclistas estarÆo realizando de 11 a 18 de novembro de 2006 uma expedi‡Æo que tem como destino a cidade de Buenos Aires, Capital da Argentina, com passagem certa pelo Chu¡, a ultima cidade do Sul do Brasil, localizada no estado do Rio Grande do Sul.

A aventura que re£ne amantes do esporte fora de estrada ‚ realizada   v rios anos e o objetivo dos participantes ‚ fugir da rotina do dia a dia, proporcionar momentos de lazer e entretenimento, aliado ao contato direto com a natureza em uma viagem inesquec¡vel sobre duas rodas   beira mar. “Fazemos o que realmente gostamos na companhia de amigos, e nos desligamos por completo da vida rotineira” comentou Ricardo Matos presidente do MotoClube.

Organizada pelo MotoClube Trilheiros Panela da cidade de Ararangu , localizada no Extremo Sul de Santa Catarina a aventura denominada “Expedi‡Æo Chui 2006! S¢ se vive uma vez” dever  ir al‚m do lazer e da diversÆo, assim como em anos anteriores os aventureiros irÆo levar alimentos e brinquedos para crian‡as carentes de cidades pobres, este ano a cidade de SÆo Jos‚ do Norte foi a escolhida.

At‚ o Chu¡ serÆo pelo menos 800km sobre duas rodas, ao todo serÆo mais de 4000 quil“metros entre a ida e a volta. “At‚ o Chui o pessoal vai de moto, da li para frente vamos de “nibus at‚ a Argentina” comentou Ricardo Matos. SerÆo utilizadas na expedi‡Æo motos Off-Road (RMX, DR-Z, CR, YZ, KDX), e de uso misto (TORNADO, DT 200, SAHARA, XLX, XR, XT,) basicamente todas com estilo cross, segundo os organizadores.

Publicidade

Para garantir a seguran‡a um ânibus com pe‡as de reposi‡Æo, medicamentos, alimentos, roupas e barracas para acampamento e dois Trollers irÆo acompanhar a aventura. Enquanto o ânibus vai pelo asfalto levando os equipamentos os Trollers acompanham os motociclistas pela beira mar dando apoio permanente.

Seguindo o roteiro a aventura inicia no s bado com sa¡da as 18h da sede do MotoClube de Ararangu , a 1¦ parada ser  em Tavares (RS), a 2¦ parada em Cassino (RS), a 3¦ parada j  no Chu¡ (RS), a 4¦ parada em Montevid‚u no Paraguai e a ultima em Buenos Aires na Argentina. A previsÆo de chegada a capital Argentina ‚ para quarta-feira dia 15. Depois de um tour pela cidade inicia o processo de volta para casa, passando novamente por Chu¡ para apanhar os que ficaram pescando no local, pois nem todos seguem viagem. As motos sÆo carregadas no “nibus com destino … cidade de Ararangu .

Mais Informa‡äes podem ser obtidas pelo fone (48) 9985-4329 ou pelo e-mail: [email protected]