Ciclista de RP vence a 1ª etapa da categoria Sênior do 25º Torneio de Verão

Ciclista de RP vence a 1ª etapa da categoria Sênior do 25º Torneio de Verão

Ciclista de RP vence a 1ª etapa da categoria Sênior do 25º Torneio de Verão

O ciclista Lucas Cardoso, o Tutinha, da equipe de ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/SME Ribeirão Preto), venceu a categoria Sênior da etapa de abertura do 25º Torneio de Verão, realizada nesta quarta-feira, na Praia Grande. O pódio da etapa ainda teve Luiz Otávio, que ficou em segundo lugar, e Hamilton Fernandez, terceiro colocado.

Com os resultados, Tutinha é o líder da categoria, 12 pontos –dois a mais que Luiz Otávio, vice-líder.

JÚNIOR – A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto também subiu ao pódio na categoria Júnior. O ciclista William Vieira de Mello ficou na terceira colocação. O vencedor foi Leandro Alves, seguido de Marcos Vinicius.

Após a primeira etapa, William é o terceiro colocado na classificação geral, com 8 pontos –quatro a menos do que o líder Leandro Alves.

FEMININO – Na categoria Elite Feminina, a equipe ribeirão-pretana somou pontos com Viviane dos Santos, que ficou na sexta posição, e Natalia Santana Lima, décima colocada.

Já no masculino, a equipe não conseguiu subir ao pódio.
Nesta quinta-feira, será realizada a segunda das cinco etapas da competição. A prova acontecerá novamente no Campo da Aviação, na Praia Grande.

A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde, KHS Bikes e Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto e conta com os apoios da Lazer Capacetes, Resolv e Mousse Cake.