CNH

Clientes ganham aplicativo para gerenciar consórcio Honda

consorcio-nacional-honda-logoSe você é cliente do Consórcio Nacional Honda (CNH), sua vida ficou mais conectada e fácil. Ao menos quanto ao seu plano de consórcio. É que a Honda acaba de lançar um aplicativo de autoatendimento para seus consorciados. Disponível para download no Google Play e Apple Store, o “Meu Consórcio” permite que o cliente visualize os dados para pagamento do boleto eletrônico de uma ou mais cotas, oferte lances, altere dados cadastrais, consulte o resultado de assembleias, entre outras funções fundamentais para quem deseja acompanhar o andamento do seu consórcio de motocicleta ou automóvel Honda, tudo apenas com a inserção do CPF.

A iniciativa não é inédita e a própria Honda já havia apresentado outro aplicativo julho do ano passado, direcionado os interessados em conhecer a modalidade, fazer simulações e até efetuar a compra de uma cota. “Facilitar a vida do nosso cliente é meta permanente e a busca por ferramentas modernas de autoatendimento é o foco”, afirma o gerente de marketing da Honda Serviços Financeiros, Luciano Giudice. Com 35 anos de existência, o Consórcio Nacional Honda é a maior administradora de consórcio do País com mais de 1,3 milhão de clientes ativos, com planos que variam de 12 a 80 meses. Outro atrativo dessa modalidade são os planos que se adaptam ao orçamento do cliente, que pode indicar a melhor data para pagamento de sua parcela e participar desde a primeira assembleia por sorteio e lance.Separador_textos



Sidney Levy

Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.