Publicidade

Clube de CBX 200 -Adorei este SITE , gostaria de saber se vcs tem alguma materia que fala sobre a cbx 200 strada, porque sou do motoclube Bagres do Asfalto e s¢ temos cbx 200.
WARLEN JUNIOR
FELIXLANDIA MG
Temos, nÆo. Use a ferramenta de busca l  em cima, do Google para encontrar alguma informa‡Æo sobre a Strada.

Cadastro
Prezados, complementando meu email anterior sobre cadastro, uma id‚ia inicial seria um sorteio de brindes (facilmente conseguidos com seus padrocinadores, sem custo, permuta, etc..) para quem se cadastrar. Dever  ser elaborado um cadastro bem completo, com sexo, idade e quais os interesses, etc. Com esse cadastro, vocˆs poderÆo ter o perfil dos visitantes, para que com isso, possam saber com quais p£blicos estÆo lidando isso ‚ uma ¢tima ferramenta de convencimento comercial para vender an£ncios no site, parcerias, etc, NÆo acham? Para convercer os participantes a se cadastrarem ‚ necess rio que o brinde oferecido seja algo bem interessante, para motivar os visitantes a se cadastrarem.
Lucas Azeredo
Itapema – SC
Lucas, j  estamos cuidado disso, obrigado pela sugestÆo!

Procura pe‡a
Estou restaurando uma CG 125 ano 1983 e preciso dos p ra-lamas originais. NÆo estou encontrando em minha cidade (Juiz de Fora). Poderiam indicar uma loja em que encontro? Vende pela internet?
Eduardo Kelmer
Juiz de Fora/MG
[email protected]
Edu, temos uma lista de oficinas e lojas de todo o Brasil. Use para consulta. Publicamos seu endere‡o para que possam entrar em contato.

Esquisito
Gostaria de saber sobre os motores 125cc, fabricados pela honda e sundown. Estes motores vÆo sai de linha (fabrica‡ao)? Eles atendem as exigˆncias do mercado (legisla‡Æo) nacional?
Renato
Espumoso Rs
RenatÆo, que perguntas esquisitas. Se nÆo atendessem a legisla‡Æo ter¡amos de mandar prender um monte de executivos e engenheiros das duas f bricas. Um dia eles sairÆo de linha, assim como o motor VW boxer que vai sair de linha depois de quase 50 anos de existˆncia, mas acho que vai demorar.

Publicidade

Paulo Zikan
Vi em seu site mencionando sobre Paulo Zikan, um Guia que conhece tudo da regiÆo de Itatiaia, j  fiz algumas trilhas com ele, mas estou tentando entrar em contato e nÆo consigo, vcs tem algum n£mero de telefone dele que eu possa me comunicar.
Fabiana N¢brega
Rio de Janeiro
[email protected]
Fabiana, se nÆo me engano o Paulo tem um site: www.itatiaiazikan.com.br, mas tentei entrar e nÆo consegui. O irmÆo dele, Carlos Zikan ‚ diretor do PNI, Parque Nacional do Itatiaia, veja se consegue dar uma busca na nossa ferramenta Google para achar alguma pista.