Comunicação da Bridgestone Firestone

O MOTONLINE transcreve na ¡ntegra – abaixo – o e-mail recebido de Deborah Jacob da Assessoria Bridgestone Firestone, comentando a noticia “Pneus – Prejuiso do consumidor” trancrita do Jornal Estado de Minas, escrita por F bio Fabrini.

“A Bridgestone-Firestone ‚ empresa reconhecida mundialmente por sua
excelˆncia na fabrica‡Æo de pneus da mais alta tecnologia, tendo niciado
suas atividades no Brasil em 1939, tendo como premissa b sica o respeito ao consumidor.

O pneu Firestone utilizado no autom¢vel modelo Golf, foi devidamente
aprovado pelo INMETRO, ap¢s passar por minuciosos testes de qualidade e seguran‡a.Contudo, em um universo de venda de milhares de pneus, que j  vˆm sendo fornecidos h  v rios anos, ‚ poss¡vel que ocorram insatisfa‡äes pontuais com os produtos inerentes ao seu uso, uma vez que o desempenho do produto pneu est  condicionado … intera‡Æo de in£meras vari veis relacionadas … sua utiliza‡Æo.

As pr ticas adotadas pela Bridgestone-Firestone com rela‡Æo …s trocas
veiculadas na referida mat‚ria seguem a pol¡tica da empresa de satisfa‡Æo total aos seus clientes, as quais sÆo definidas por liberalidade da empresa, observando os preceitos legais.

Deborah Jacob
Assessoria Bridgestone Firestone”.