Publicidade

Com 29 anos de atividade, o Consórcio Nacional Honda (CNH), maior administradora de consórcios do Brasil, comemora o expressivo número de 3 milhões de motocicletas Honda zero km entregues a clientes de todas as regiões do País.

O resultado, reflexo da credibilidade da marca e da boa aceitação do produto pelo consumidor, foi conquistado em curto espaço de tempo desde o último grande feito do CNH – 2,5 milhões de motocicletas Honda novas entregues, em agosto de 2008.

No acumulado de 2009, a empresa já registra crescimento de 13% em cotas vendidas (motocicletas e automóveis) em relação ao ano anterior. Isso decorre do empenho constante da rede de concessionárias, da facilidade proporcionada pelo CNH na aquisição dos produtos Honda e da garantia total de entrega da fábrica que ele oferece.

O Consórcio Nacional Honda também participa ativamente no acesso dos consumidores aos modelos produzidos pela fábrica e é parte indispensável para o crescimento geral e presença da Honda no mercado.

Publicidade

Entre todas as motocicletas Honda entregues em 2009, as da família Fan representaram mais de 126 mil entregas, sobretudo pelo lançamento do modelo com 150 cc. Já na história do Consórcio Nacional Honda, as motocicletas da família Titan são as campeãs absolutas.

Para saber mais, visite o site www.consorcionacionalhonda.com.br.