Publicidade
Copa Verão IMS MX 2012

Copa Verão IMS MX 2012

A Copa Verão IMS de MX, vem para a sua oitava temporada, e terceira com o apoio da IMS Race Wear, a competição se tornou o principal campeonato de pré-temporada do estado de São Paulo, e o palco escolhido vai ser mais uma a vez na Pista do Alemão em Atibaia. A primeira etapa começa neste final de semana 21 e 22 de janeiro, a IMS mais uma vez entra como grande patrocinadora e parceira e esta viabilizando o evento.

Categorias terão novidades e 2012, “Neste ano optamos somente pelas categorias para adultos, teremos as categorias tradicionais e novidades, uma delas é a MX 2 Amador, onde somente pilotos sem as restrições técnicas e desportivas (ver regulamento), poderão participar, teremos também a MX 45, MX 2 tempos entre outras, criando opções para que pilotos possam participar de até três categorias, ampliando assim o treino para a sua pré-temporada”. Comentou Domingos Junior da Extreme Racing organizadora do evento.

A prova ainda vai contar com o tradicional Troféu Holeshot General Motos, um prêmio para o piloto que larga na frente, que dará Camisetas Stocovich Design e descontos nas compras!

Publicidade

A Copa Verão IMS de MX 2012, conta com o patrocínio da IMS, e o apoio da Tsuji Motos, Red Dragon, América Sports, General Motos, Dablio Alta Performance, Stocovich Design, MR PRO, MRP Racing, MX Racing, Motonline, Dirt Action, Moto Verde, Pro Moto, Motox e Cross Racing. A organização é da Extreme Racing Competições e a supervisão da LIVRE Brasil.

Dados do evento:
Copa Verão IMS de Motocross – 2012.
Data: 21 e 22 de janeiro.
1ª etapa: Atibaia/SP – (Pista do Alemão).
Local: Pista do Alemão, entrada pela Rod. D. Pedro I, sentido Jacareí/Campinas, km 68 pegar direção do Cond. Porto Atibaia, indicações no local, completa estrutura para Box, lanchonete e banheiros, pista aberta para treinos, todos os sábados.

Categorias:
Categorias: 230F / MX-N / MX 2 Amador / MX 2 tempos / MX 4 tempos / MX Intermediária / MX 30 / MX 40 / MX 45 / MX 2 / MX Open.

Obs.: Categoria MX 2 Amador, somente para pilotos que nunca venceram corridas da Extreme Racing, e nunca ficaram entre os três primeiros de qualquer categoria em todos os campeonatos. A relação estará disponível na secretaria de prova.

Publicidade

Treinos: Sábado – das 14h00min ás 17h00min.
Prova: Domingo – treinos a partir das 09h00min provas a partir das 11h00min.
Inscrições: R$ 70,00 para 01 categoria e R$ 50,00 para as demais.
Premiação: troféus para os 10 primeiros colocados de cada categoria.