Foto: Divulgação Dafra

Dafra anuncia chegada da Apache RTR 150

Foto: Divulgação Dafra

Foto: Divulgação Dafra

O primeiro produto fruto da parceria com a TVS Motor Company, a DAFRA apresenta a Apache RTR 150 (Racing Throttle Response – Resposta de Aceleração de Competição), uma street pequena, com boa potência e estilo esportivo inspirada nas motocicletas de competição.

A Apache chega ao Brasil em versão exclusiva para o consumidor nacional, com motor OHC (Over Head Camshaft – Comando de Válcula no Cabeçote) de 150cc que alcança potência máxima de 14 cv a 8.000 rpm e torque de 11,3 N.m a 6.000 rpm.

O modelo conta, ainda, com sistema de ignição IDI (Inductive Digital Ignition), guidão e pedal de marchas ajustáveis, lanterna traseira em LED, sistema de amortecimento a gás, painel de instrumentos digital e freio dianteiro a disco com o maior diâmetro da categoria: 270 mm.

“Todos os itens que compõem a Apache a credenciam para ocupar uma posição de destaque entre as street hoje disponíveis aos consumidores brasileiros. Para nós ela é uma peça importante que chega para complementar nossa linha na categoria, atualmente composta pela Super 100 e Speed 150”, afirma Haroldo Barroso, diretor comercial da DAFRA Motos.

Foto: Divulgação Dafra

Foto: Divulgação Dafra

“As vendas terão início já neste mês de março em toda a nossa rede de concessionárias e seu preço, de R$ 6.290,00, é extremamente atrativo para uma motocicleta desse porte. Nossa expectativa é finalizar o primeiro ano de comercialização com 18 mil unidades vendidas”.

A parceria estratégica entre DAFRA Motos e TVS foi oficializada em julho de 2009 e prevê, além da produção de motos da marca indiana no Brasil, acesso da empresa brasileira a inovações e novas tecnologias em processos e produtos oriundos da marca indiana. Todos esses aspectos garantem o nível de qualidade dos produtos DAFRA, além de inserir a empresa num excelente patamar em pesquisa e desenvolvimento. “A parceria com a TVS, materializada agora com o lançamento da Apache RTR 150, trará novas contribuições tecnológicas à DAFRA, colaborando assim para o aprimoramento da indústria e do mercado de motocicletas brasileiro”, diz Haroldo.

Disponível nas cores preta, amarela pérola, vermelha cereja e grafite, a Apache RTR 150 possui um ano de garantia sem limite de quilometragem. Em breve Motonline publicará mais detalhes do novo modelo Dafra.