De olho nos Motoboys

De olho em um mercado que movimenta anualmente cerca de US$ 1 bilhÆo somente em SÆo Paulo, a Compacta, empresa da fam¡lia Alcƒntara Machado, realizar  a primeira edi‡Æo do Motoboy Festival 2006, na capital paulista, entre os dias 27 e 29 de janeiro, no Centro de Exposi‡äes Imigrantes.

SÆo esperados cerca de 150 mil visitantes nos trˆs dias de festival. O acontecimento in‚dito, voltado exclusivamente para a categoria, teve investimento inicial de R$ 2 milhäes e contar  com uma programa‡Æo repleta de atividades como palestras, exposi‡Æo e venda de produtos, gincana, shows musicais e o Concurso Musa Motoboy.

Cerca de 80 expositores das maiores marcas deste e de outros segmentos estarÆo presentes, promovendo a venda direta de produtos com descontos especiais. SÆo fabricantes de motos, acess¢rios e motope‡as, vestu rio, alimenta‡Æo, seguran‡a, cosm‚ticos, higiene pessoal e pneus como Sundown Motos, Car System, SP Alpargatas, AssoHonda, Ambev, Shell, Levorin, Circuit, Traxx, Garini, Rei das Rodas, entre outros. A organiza‡Æo estima que o evento movimente cerca de R$ 15 milhäes em neg¢cios.