Publicidade

Desconfiado, freio, qual, mala, mico, quando, gasolina, cardan e inauguramos

Cardan – Bom gostaria de saber sobre a rela‡Æo secund ria. Algumas motos sÆo correia, outras sÆo cardan e outras corrente mesmo. Na maioria sÆo corrente mas temos esportivas da BMW com corrente ou correia, algumas Buell tbm sÆo Correia e a Vmax ‚ cardan. Se o Cardan e a correia dÆo menos manuten‡Æo, pq a corrente ‚ tÆo popular? o que muda da corrente para a correia e para o cardan? tem algum lugar que fa‡a a adapta‡Æo de corrente para correia?Um abra‡o e meus parabens pelos coment rios respons veis
Francis – SÆo Paulo
Se a Harley Davidson ‚ tÆo boa porque em SP s¢ se ve CG 125? ? A corrente ‚ centenas de vezes mais barata do que o cardan. A correia tb ‚ mais cara. Nao ‚ possivel adaptar cardan em motos com corrente.

Desconfiado
Caros amigos do Motonline, queria atrav‚s deste pequeno espa‡o, retratar todo minha insatisfa‡Æo e desconfian‡a que acumulei durante algum tempo deste site! 1§ o tal do Tite diz que a FAzer ‚ uma moto muito boa e que a inje‡Æo veio pra “destronar” as carburadas e depois vcs vem com a hist¢ria de que se quer uma moto lenta, mal-acabada, melhor a Fazer, isso l¢gico depois de uma briguinha (parecendo criancinha) com o pessoal da Yamaha.  lament vel os fatos, inafantilidade nÆo posso aceitar!
Igor Moreira – Salvador/Bahia
EntÆo t . Depois de publicar o teste da Fazer vc volta a me escrever.

Freio
Boa noite, parab‚ns pelo site. Tenho uma xtz 125 e um problema no freio dianteiro:Ele parece nÆo ter modula‡Æo(meio termo), ‚ ON ou OFF. J  foi trocado o ¢leo e feito limpeza no sistema. O disco nÆo est  empenado.Quando acionado est  duro, e nÆo freia.Quando freia, freia de uma vez.O que pode estar acontecendo?Aguardo resposta ,obrigado.
Jos‚ R. Cruz – Mogi Mirim – SÆo Paulo
Essa ‚ uma pro pessoal da concession ria resolver pq tem cara de pin‡a de freio presa.

Publicidade

Qual
Acabei de tirar minha habilita‡Æo e estou escolhendo um modelo, pretendo usar a moto para ir ao trabalho. Trabalho numa cidade a 60 Km de Aracaju, sei que para a estrada ‚ melhor ter mais potencia mas sou ainda inexperiente. Devo obrigatoriamente come‡ar com uma 125/150cc ou ser  que posso comprar logo uma 250cc. Ah, tenho ju¡zo e s¢ pretendo fazer a viagem depois de alguns meses mais de pr tica.
Daniel Teixeira – Aracaju – SE
Sim, pode come‡ar direto pela 250cc. Eh quase a mesma coisa,

Mala
Boa noite Harada! Mais uma vez eu aqui lhe pentelhando a vida, nÆo?! Hahaha Harada, hoje pude ter o prazer de ver de perto uma Aprilia RS 250, rec‚m adquirida por um amigo meu! Incr¡vel! Tem a potˆncia de uma 500cc e ‚ muito “bella”!! Me apaixonei pela moto! Utilizei-me da busca mas nÆo achei os dados t‚cnicos dela… Poderia me ajudar? E qual ‚ a sua opniÆo sobre ela? Obrigado
Gabriel Gallo – Atibaia-SP
Malinha, quando eu voltar da bella It lia mia, eu publico um lindo teste que fiz com esta moto em Interlagos, t  bom assim?

Mico
Ol  tite Estou com uma grande problema, quero comprar uma cagiva planet 125cc porque a achei bonita, mas quanto ao resto da moto nÆo sei nada vc poderia por favor me responder a essas perguntas. Consumo? Se o motor aguenta andar por v rias horas sem super aquecer ou fundir, tanto dentro da cidade quanto em estrada? Se ela tem mais arancada e final que uma twister? Pe‡o por favor sua ajuda pois tenho uma twister e nunca nen andei na cagiva, tenho 2 dias pra ligar e fechar neg¢cio c/o dono
Luciano jorge Bergamin – maring  Paran 
Luciano, corre, v‚io pq ‚ mico preto com lacinho vermelho.

Quando
Gostaria de saber quando chegar  as consecion rias o modelo 2006 da NX-400 Falcon.E tb‚m saber o que mudou.
H‚lio Prieto – Sta Cruz de Monte Castelo Pr.
Essa vc deve mandar pro SAC da Honda.

Publicidade

Gasolina
Ol  Tio Tito e Harada, a enquete da gasolina j  mostra q a maioria dos consumidores usam gas aditivada em suas motos carburadas! Seria interessante saber se isso ‚ por eles seguirem a recomenda‡Æo do manual da moto ou, MUITO IMPORTANTES ISSO, se eles atribuem a gas aditivada como uma gasolina de melhor qualidade. Gas aditivada ‚ sin“nimo de melhor?
Leonardo Joseph Bull – Recife/PE
Boa id‚ia, vou preparar, mas nÆo me cobrem!

Inauguramos
Inauguramos a 15 dias a mais nova Concession ria SUZUKI em Teresina-PI. E nos colocamos a vossa disposi‡Æo para eventuais necessidades. Atenciosamente,
Mauro Machado – Teresina-Piaui
Nossa necessidade ‚ $$$œœœ.