Publicidade
Foto: Site da Honda

Foto: Site da Honda

Tenho uma Titan 150 com 7000Km e notei que o pneu dianteiro dela est  gastando mais do lado esquerdo, ‚ bem vis¡vel a diferen‡a. Tem algo haver com a moto ou com a pilotagem?
Paulo – Maring , PR
Naum ‚ normal, ou a roda est  desalinhada ou vc s¢ faz curvas pra esquerda. Vc caiu com esta moto? Ela ‚ sua desde nova?

XT 250
Apesar de gostar muito de motos at‚ hoje s¢ posui motos de baixa cilidrada;TitÆ 125 cc, YBR e XTZ e fiz teste drive em uma XT 600 e uma XR 250. EntÆo com essas poucas experiencias percebi que as motos da Yamaha sÆo mais leves e consequentimente mais econ“micas que as da Honda, e me parece que tem melhor desempenho. Por isso estou esperando aparecer no mercado a XT 250 cc pra comprar uma.Que conselho vcs podem me dar? Por favor fa‡am um coment rio sobre isso.
F bio – Orizona-Go
A gente s¢ vai saber disso quando lan‡arem a XT 250.

Pneus
Falei para o Tite que o pneu traseiro da minha TW durou 26000km. O segredo ‚ meu peso (50kg), nÆo ando com garupa, fa‡o SP jundia¡ todos os dias £teis, calibrado sempre, nÆo travo a roda, m s ando na m‚dia a 120 na pista.
Lincoln – sao paulo
Entaum est  explicado, naum te daum comida, cara? A carga ‚ a maior respons vel pelo destaste dos pneus. Se vc pesa 50 kg e naum leva garupa, pode durar mais, mas 26.000 km ‚ pra entrar no Guiness

Publicidade

Barulho
Boa tarde , por favor comprei recentemente uma twister zera !! estou no 800 km rodados e muito preocupado pois come‡ou um barulho muito estranho no motor nas valvulas ! ‚ normal pois est  amaciando ou pode ser problemas de regulagem ?
Lucas – Ribeirao Preto – SP
Barulho nunca ‚ normal, v  ver isso numa concession ria logo.

XT 600
Estou para adquirir uma Tener‚ ano 1991. O uso ser  para vir ao trabalho e algumas viagens espor dicas(estradas de terra). Gostaria de saber se poderia me passar os testes realizados com esse modelo (caso tenga dos anos 1989 e 1992 agradeceria), e quais sÆo os principais itens que devo observar antes de concretizar uma compra. Por exemplo, achei uma de 1992, mas que precisa trocar a corrente de comando. Isso ‚ caro?  dif¡cl de achar? Etc.
Marcelo – Curitiba/Paran 
Marcelino, primeiro desista da compra desta que precisa trocar a corrente porque pode ser um problema conseguir pe‡as originais. Eu tenho revistas com os testes de varias XT, quando eu voltar tem aviso como proceder pra recebe-las. Vou preparar uma materia sobre compra de motos usadas, fique frio.

Pre‡o
tite qual o pre‡o de + ou – de uma cb500 2000 obrigado
Evandro – catanduva sp
Acho que + ou – uns R$ 5.000. Mas se vc quiser uma opiniÆo mais correta, ‚ melhor consultar uma tabela de pre‡os pq eu nÆo sei nada de pre‡o.