A Suzuki lançou no Brasil a nova V-Strom 1050 XT. O modelo trata-se da versão “DE” lançada na Europa ano passado, trazendo a mais tecnologia e capacidade off-road à família 1050. Confira todos os detalhes dessa novidade aqui no país.
V-Strom 1050 XT com roda 21″
A nova V-Strom 1050XT chega com inéditas características destinadas, especificamente, para melhorar seu desempenho longe do asfalto. Para isso, a moto apresenta rodas raiadas e a adoção de aro dianteiro de 21 polegadas.
Automaticamente, a big trail ganhou inclinação e distância entre eixos mais longa, para melhorar o controle em cascalho e terra. Além disso, o modelo tem guidão mais largo, pedais de aço mais largos e uma proteção de cárter de alumínio.
A V-Strom 1050XT também trás um novo modo Gravel (G) no Sistema de Controle de Tração Suzuki e a capacidade de desligar o ABS traseiro. No entanto, o modelo chega sem o quick-shifter, item de série no exterior, para trocas de marcha ascendentes e descendentes.
Além da “XT”, nosso mercado ganhou a versão de entrada da V-Strom 1050, com rodas em alumínio fundido de aros 19″ e 17″, além de grande pára-brisas. Ou seja, a antiga versão 1050 XT, com rodas raiadas 19″ e 17″, foi descontinuada por aqui.
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Preço no Brasil
As novas versões da V-Strom 1050 XT e V-Strom 1050 chegam nas concessionárias a partir da segunda semana de outubro. A novíssima V-Strom 1050 XT tem público sugerido de R$ 86.950, enquanto a versão voltada ao asfalto, de R$ 82.600.