Publicidade

Depois da família, o motociclismo, o turismo e Paraíba do Sul eram suas paixões. Dos 14 eventos do Motoclube Raposas do Asfalto, ela organizou 13. Conselheira da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio (AMO-RJ), ela participava de praticamente todos os eventos de motociclismo no Rio e em Minas Gerais, era respeitada e querida no meio. Poucos meses depois de promover o Encontro Nacional de Motociclistas de Paraíba do Sul, em abril do ano passado, Cristina de Almeida faleceu prematuramente vítima de um AVC.

No evento de 2011, a alegria de Cristina no palco com o vocalista daFaixa Etária

No evento de 2011, a alegria de Cristina no palco com o vocalista daFaixa Etária

No feriadão do Dia do Trabalho, de 27 a 29 de abril, os motociclistas e os amigos vão prestar uma homenagem póstuma a Cristina durante o 15º Encontro Nacional de Motociclistas de Paraíba do Sul, que será realizado na Praça do Jardim Velho. A homenagem vai acontecer na abertura do evento, às 22 horas de sexta-feira, dia 27, antes do show da banda Faixa Etária, atração que Cristina levou para o evento no ano passado.

— Nós vamos dar continuidade ao legado deixado pela Cristina.  É uma responsabilidade muito grande porque ela deixou seu nome marcado no motociclismo nacional. No ano passado, ela participou de todos os eventos e realizou seu sonho, que era trazer o show da Faixa Etária para Paraíba do Sul – recordou o presidente do Raposas do Asfalto, José Adyr.

Publicidade

O evento vai conter com camping para os motociclistas, com café da manhã, e uma série de atrações que vão de shows de rock, brincadeiras, exposição e venda de produtos de couro, etc . José Adyr destaca o apoio do prefeito Gil Leal e do secretário de Turismo, Adriano Silva, além da parceria com os Motoclubes Os Gaviões, Últimos da Noite, Garra, Homens Máquina, Guerreiros de Três Rios e do Motoclube de Rio das Ostras, além da AMO-RJ.  A locução será de Ramos, do Aranhas do Asfalto.

— Vai ser difícil segurar a emoção. Cristina era uma amiga querida muito antes de levarmos nosso rock à cidade que ela tanto amava – disse o vocalista do Faixa Etária Gustavo Lima.

SERVIÇO
Contato: JOSE ADYR – Telefone: (24)8842-9152 – Email: [email protected]
Contato: ANDREIA – Telefone: (24)8822-8837 – Email: [email protected]

PRÓXIMOS EVENTOS (*)
30/04 – Cabo Frio – Festival do Marisco do Peró, na praia do Peró/Conchas
01/05 – Mesquita (Tarântulas)
26/05 – Duas Barras
01/06 – Papucaia Moto Cycle (Cachoeiras de Macacu)
02/06 – Miguel Pereira
14/07 – Congonhas (Congonhas Moto Fest)
(*) Com Show da Faixa Etária

Publicidade