Publicidade

Em sua 3º edição, o evento GM Swap Meet, reúne aficionados por motos Harley em SP

A Garage Metallica promove neste domingo (04/03), a partir das 10h, a 3§ edi‡Æo do “GM Swap Meet”, um evento que tem como objetivo celebrar a cultura biker e reunir apaixonados por motos Harley Davidson.

Neste encontro os motociclistas trocam experiˆncias e promovem a venda e troca de pe‡as e ferramentas novas e usadas de motos novas e antigas.

Dentro da programa‡Æo acontece a apresenta‡Æo da nova cria‡Æo do bike builder Chrys Miranda, da Garage Metallica. Trata-se de uma Harley personalizada do modelo Shovel 1978, inspirada nas pinturas de Edy “Big Daddy” Roth. O “GM Swap Meet” tamb‚m traz um show room de ferramentas da marca Snap On e conta com a participa‡Æo das melhores oficinas especializadas em Harley Davidson no intercƒmbio de venda e troca de pe‡as. O evento ‚ gratuito e aberto ao p£blico.

Publicidade

Chrys Miranda da Garage Metallica, idealizador do “GM Swap Meet”, pretende inserir o evento no calend rio nacional do meio motocicl¡stico para reunir o p£blico apaixonado por Harley Davidson de v rios estados do pa¡s.

Sobre Chrys Miranda – Chrys Miranda ‚ o idealizador da Garage Metallica, um espa‡o especializado em customiza‡Æo de Harley Davidson, direcionado para os free riders e suas m quinas. Sua paixÆo por motocicletas vem de muito cedo, quando come‡ou a pilotar aos 11 anos de idade. Aficionado por esportes radicais, ele viveu em Israel, Londres e Estados Unidos, onde se formou na Escola Americana de Customiza‡Æo e Performance de Motores da Harley Davidson. Com 15 anos de experiˆncia na  rea, seu trabalho reverencia o old school style das d‚cadas de 50, 60 e 70, fase tÆo inovadora em termos de arte, moda e design. O bike builder constr¢i motocicletas exclusivas, com base na id‚ia do cliente, mas com um toque autoral especial. Chrys trabalha cada m quina como se fosse uma obra de arte, e fabrica as pe‡as usadas para customizar as motos, evitando usar pe‡as de cat logo. Assim, a Garage Metallica, que existe h  trˆs anos em SÆo Paulo, se coloca no mercado como uma oficina de arte que comporta v rios estilos de constru‡Æo (choppers, classics, sports, bobbers, pro-street, entre outros), mantendo a originalidade da moto com um trabalho £nico, limpo e absolutamente sem parafern lias, explorando ao m ximo as formas dos metais.

SERVI€O:”GM SWAP MEET”
LOCAL: GARAGE METALLICA – RUA ISABEL DE CASTELA, 372 – VILA MADALENA – FONE: (11) 3815 2488 DATA: DOMINGO – 04 DE MAR€O DE 2007 – HORµRIO: Das 10h …s 17h – ENTRADA: GRµTIS