Publicidade

Veja na tabela abaixo se sua regiÆo ou cidade est  sendo representada por alguma empresa expositora

O IV SalÆo Nacional e Internacional das Motope‡as, que ser  realizado de 18 a 21 de outubro no pavilhÆo branco do Expo Center Norte, em SÆo Paulo, ter  como expositores fabricantes, distribuidores e importadores de nove Estados e 59 cidades do Brasil. SÆo Paulo ‚ a unidade da federa‡Æo com maior n£mero de representantes, 82 ao todo. O Rio Grande do Sul contar  com oito empresas expositoras, Santa Catarina ter  sete e o Paran , seis. H  tamb‚m empresas de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Esp¡rito Santo, Cear  e Bahia. Veja lista completa no final do texto.

Trata-se do maior evento especificamente de neg¢cios do segmento e a expectativa ‚ de que a feira possa atrair entre 10 mil e 15 mil visitantes. As empresas participantes estarÆo expondo uma diversidade impressionante de itens entre pe‡as e acess¢rios, o suficiente para montar uma motocicleta inteira.  por essa razÆo que pessoas de todas as partes do pa¡s e do exterior comparecem ao evento. A terceira edi‡Æo, em 2004, recebeu a visita de 8 mil pessoas, incluindo empres rios de 13 pa¡ses: Argentina, Bol¡via, Estados Unidos, Taiwan, Col“mbia, Espanha, Paraguai, Venezuela, Chile, China, Öndia, Peru e Portugal. Entre os visitantes brasileiros, 78,16% eram paulistas.

A quarta edi‡Æo do evento cresceu bastante em rela‡Æo … anterior. O pavilhÆo branco conta com espa‡o de 13,3 mil mý, o que representa 600 mý a mais que o pavilhÆo vermelho, onde foi realizado o SalÆo, em 2004. A data em que acontecer  a feira coincide com a semana em que estar  acontecendo outro evento de vulto em SÆo Paulo, o SalÆo do Autom¢vel. Assim, os visitantes oriundos do interior e de outros Estados poderÆo visitar o SalÆo das Motope‡as e ainda aproveitar para visitarem o SalÆo do Autom¢vel, no Anhembi, sem que isso signifique aumento de custos com viagem, hospedagem e alimenta‡Æo. A vantagem ‚ a mesma para quem visitar o SalÆo do Autom¢vel e resolver dar uma passadinha para conhecer o evento de pe‡as para motocicletas.

Publicidade

Organizado pela Anfamoto, o SalÆo das Motope‡as ‚ o £nico do segmento exclusivo para a realiza‡Æo de neg¢cios, o que o torna a melhor op‡Æo para um contato direto com o p£blico alvo. O setor de pe‡as e acess¢rios para motocicletas fatura anualmente mais de R$ 4,5 bilhäes por ano. O SalÆo Nacional e Internacional das Motope‡as foi criado justamente para que essas empresas possam mostrar o que fazem de melhor e criar novas oportunidades de neg¢cios dentro e fora do Brasil.