Publicidade

Enquˆte – Grande Tite, como foi de viagem. Comeu muito Pastelzim de Bel‚m? Rsrs Vamos l , j  entrou no site o resultado da 2¦ enquˆte do Motonline? Sobre: Como vocˆ usa as motocas?
Raphael Eller
Nova Friburgo – RJ
Rapha, comi muitos past‚is de Bel‚m! Cara, tem um lugar em Lisboa, exatamente no bairro de Bel‚m, onde se faz estas del¡cias desde 1831! Os caras nÆo param de colocar tabuleiros de past‚is em cima do balcÆo e a galera vai pegando. Nem d  tempo de esfriar. Muito bom e a comida portuguesa j  deixou saudades! Quanto ao resultado da pesquisa, o Harada vai ter de responder pq eu nÆo vi.
Aqui vai: Fora de estrada com 19%; transporte pessoal 43%; viagens 17% e trabalho com 23%

CB 450
Quero comprar uma CB-450, ‚ uma boa moto? vale a pena? o ano ‚ 86 , ta linda e estÆo me pedindo $ 3 500, basicamente oq vc tem a dizer sobre a moto
fabio santos
campinas
Karaka, mais um leitor de Campinas! Acho que somos os campeäes de audiˆncia na cidade! F biÆo, como diria minha amiga inglesa, “go deep”, ou seja, vai fundo. A CB 450 ‚ uma boa moto, econ“mica, gostosa de pilotar e eu j  dei quase a volta inteira no Brasil com uma CB 400 1984. Quanto ao pre‡o nÆo posso te ajudar pq nÆo sei nada sobre pre‡o de motos.

Twister nova
Seguinte, nunca tive moto, estou guardando um dinheirinho e gostaria de comprar em breve uma twister, s¢ que eu gostaria de pegar uma zero e que tivesse alguma novidade, algum lan‡amento tipo no ano passado que foi lan‡ada a twister prata, ou seja, se surgir uma cor nova, ou uma modifica‡Æo nos adesivos, daquelas que tem todo ano, eu gostaria de pegar uma j  com a novidade, em que ‚poca do ano a honda costuma fazer esses lan‡amentos?
Erlon
UniÆo da Vit¢ria – PR
Erlon, espere at‚ outubro, quando ser  realizado o SalÆo das motocas em SÆo Paulo e certamente a Honda vai mostrar alguma coisa nova na Twister.

Salada
Como vai Tite? estou com uma s‚ria duvida e gostaria que me ajudasse. Tenho uma honda biz e gostaria de comprar o aro traseiro da biz com a raia‡Æo traseira e o pneu traseiro e colocar no cubo dianteiro da biz, ficando a biz com as duas rodas com tamanho iguais. Ser  que da certo?
Hugo de Melo Sanches
Patos de Minas – MG
Huguinho, esquece, “me, porque nÆo tem jeito!

Publicidade

Curso
Sobre Curso Dire‡Æo Defensiva gostaria de obter informa‡äes como: Procedimentos para inscri‡Æo, Custo do curso, Per¡odo
Vanusa Alves de Oliveira
SÆo Paulo / SP
Vany, do que vc est  falando? NÆo temos curso de pilotagem, mas o tio Tite ‚ instrutor de pilotagem e dos bÆo, meio v‚io, mas bÆo. Como vc est  em SP, entre em contato pelo endere‡o: [email protected] e informe-se sobre tudo isso!