Publicidade

Entendido
Cara, acho que tu nÆo entende muito de moto nÆo! Pra criticar o uso do freio Tambor na Twister e na Fazer. Amigo, freio a disco na traseira, nÆo se coloca em qq moto, por ser bonito. a moto tem q corresponder. Corro h… 10 anos de moto, e sei q se usar estes freios a moto sairia de lado, e travaria facilmente.
Os Engenheiros da Honda e yamaha, sabem muito bem disso. Por favor colega, se atualia-ze antes de dar um fora e criticar o uso de frios tambor nas motos mais leve.
Eduardo
Po‡os de Caldas
[email protected]
Realmente eu nÆo sei nada de moto, mas vocˆ ‚ comprovadamente entendido. Uh, corre h  10 anos, fiquei impressionado! Vou mandar sua msg aos burros dos engenheiros da Honda, Yamaha, Kawasaki, Suzuki, Aprilia, etc porque aqueles idiotas colocam freio a disco na traseira at‚ de scooters de 50 cc. Ah, a Kasinski tamb‚m nÆo entende nada de moto, pois a Comet 250 tem freio traseiro a disco. E o que dizer dos departamentos de competi‡Æo? sÆo uns idiotas completos, pois colocam freio a disco na traseira das 125 que pesam 63 kg. Deve ser por isso que caem tantos pilotos. Certamente eles nÆo sabem nada de moto, mas vocˆ, al‚m de entendido ‚ covarde pois usa endere‡o falso!

Hein?
GERALDO TITE SIMOES, VCS ESTAO DE BRINCADEIRA, VCS FALAM QUE VAO MOSTRAR EM PRIMEIRA MAO A TAL FAZER 250 DA YAMAHA SUPER LAN€AMENTO, LA VOU EU BABANDO PARA VER A TAL DA MOTOCA E NADA, O QUE SERA ISSO UMA PEGADINHA DO TITE. PO GENTE NAO FAZ ISSO NAO  O MESMO DIZER QUE VAI DAR UM BRINQUEDO PARA UMA CRIAN€A E DEPOIS NAO DA NADA.
MILTON MACHADO
SAO PAULO
Miltinho, tb nÆo entendi nada, acho que vc nÆo clicou no lugar certo, pois a foto t  l ! Abra‡os ao Skateninha e toda turma! E nÆo precisa gritar porque estou velho, mas nÆo sou surdo!

CDI na CG
oi, tenho uma cg 125 1981 e to afim de colocar um kit CDI, para isso ‚ necessario trocar de 6V pra 12V.Queria saber sobre as vantagens e
desvantagens disso
Carlos henrique (tomate) tonhatti
campinas
Vai ser preciso fazer um monte de mudan‡as e inclusive passar para 12 V, como vc nÆo vai comprar pe‡as clandestinas senÆo eu te mato, vai custar bem caro; talvez nÆo compense o investimento.

GS 500
Fala! Gostaria de comprar um Suzuki GS500 usada, gostaria de saber a partir de que ano posso procuar, falo em rela‡Æo modernidade das pe‡as, nÆo sei se motos muito antigas podem dar muita dor de cabe‡a, qual o consume m‚dio de uma moto dessas?
Felipe Prieto
Santos, SP
Os modelos a partir de 2002 sÆo mais legais e modernas. NÆo temos dados de consumo, mas fica por volta de 18 km/litro. Pode mergulhar de cabe‡a porque a moto ‚ boa!

Publicidade