Publicidade
Foto: Massoud Nassar quer manter a boa fase

Foto: Massoud Nassar quer manter a boa fase

Embalado pelos resultados obtidos nas competi‡äes regionais e no Arena Cross, o time paranaense espera se dar bem na terceira etapa da competi‡Æo em Santa Catarina

SÆo Paulo (SP) – Est  tudo pronto para a equipe Pro Tork voltar … pista e enfrentar novo desafio no Campeonato Brasileiro de Motocross. O time paranaense ter  oito de seus nove pilotos em a‡Æo na terceira etapa, que acontece entre os dias 20 e 21 de maio na cidade de Canelinha, interior de Santa Catarina. Massoud Nassar e Adrian Cantero encaram a categoria MX1, Jean Ramos e Kurtt Rocha estÆo na MX2, Nico Rocha corre na MX3, Gabriel Zenni est  confirmado na 85cc e Endrews Armstrong e Eduardo Rudnick vÆo na 65cc. Rafael Zenni est  fora em fun‡Æo de uma contusÆo no bra‡o.

Mais confiante e a cada corrida colhendo resultados importantes, a equipe Pro Tork disputa a terceira etapa do Brasileiro com promessas de p¢dio. O hexacampeÆo brasileiro Massoud Nassar, por exemplo, est  motivado por ter conseguido uma vit¢ria no Campeonato Paulista e por bons resultados no Arena Cross. “Venho me recuperando no decorrer das provas e, daqui para frente, vou come‡ar a dar trabalho”, avisou o mineiro de Itajub . “A diferen‡a entre os pilotos da MX1 est  muito pequena e espero surpreender”, concluiu Massoud.

Publicidade

Equipe Pro Tork tem novo desafio no BrasileiroA categoria MX2 tamb‚m pode ser motivo de alegrias na etapa do Brasileiro. Descansado por nÆo correr o Paulista no £ltimo final de semana, o paranaense Jean Ramos, de 16 anos, quer subir ao p¢dio novamente (ele ficou em quarto em Carlos Barbosa). “Estou 100% recuperado da contusÆo no bra‡o e vou para a briga”, disse Jean. O tamb‚m curitibano e companheiro de equipe Kurtt Rocha est  confiante e conta com o apoio da torcida local para vencer. “Como corro o Catarinense, todo mundo me conhece por l . Quero ter este grande diferencial me empurrando”, emendou.

Nico Rocha est  pronto para o desafio deste final de semana. O experiente piloto prevˆ muita dificuldade na MX3, mas espera subir no p¢dio. “O n¡vel da MX3 cresceu muito do ano passado para este e est  mais disputado. Quero me recuperar na classifica‡Æo e pretendo ficar entre os cinco”, falou o paranaense de 37 anos. Na 85cc, a Pro Tork ter  o paulista Gabriel Zenni. Ainda abaixo da idade para a categoria, o piloto de 12 anos espera dar trabalho em Canelinha. “Vou brigar por um bom resultado, mas este ano eu quero ganhar muita experiˆncia para brigar por t¡tulos em 2007”, disse.

Agora vai – Vontade de correr ‚ o que nÆo falta na 65cc. Na £ltima etapa, disputada em Carlos Barbosa, a bateria foi cancelada devido … chuva e o risco que a pista oferecia. Motivado para alcan‡ar a lideran‡a, Endrews Armstrong nÆo quer saber de imprevistos. “Vou para tentar ganhar a prova e encostar ou, quem sabe, ultrapassar o Daniel Guelmann na lideran‡a”, falou o curitibano de 10 anos, que ocupa a terceira coloca‡Æo geral. Endrews, especialista em pistas de alta velocidade como a de Canelinha, ter  como companheiro Eduardo Rudnick, de 11 anos e natural de Piˆn (PR). “Conhe‡o bem esta pista e estou ansioso para conseguir um bom resultado no Brasileiro”, finalizou Endrews.