destaqueYRT

Equipe Yamaha pronta para estréia na MotoGP

Lorenzo e Spies: prontos para a "batalha"

Lorenzo e Spies: prontos para a "batalha"

O circuito de Jerez foi o palco da apresentação oficial da YZR-M1 de 2012, ontem, quinta-feira (22/3), e da equipe Yamaha para a temporada que se inicia em duas semanas.

Na véspera do último teste de MotoGP™ na pista espanhola, Jorge Lorenzo e Ben Spies apresentaram suas máquinas de 2012. Os dois pilotos da Yamaha já provaram que são muito combativos e a nova moto credencia a marca a vencer. Mas não será fácil. Até o vice-presidente da HRC (Honda Racing Corporation), Shuhei Nakamoto, elogiou a nova Yamaha e admite que este ano a M1 está à frente: ” É a melhor moto”, declarou após os testes de Jerez.

Na equipe Yamaha o diretor da YMR (Yamaha Motor Racing), Lin Jarvis agradeceu o elogio e disse que a ênfase para esta temporada foi colocada na qualidade em todos os detalhes da equipe. “Ajustamos tudo, desde a estrutura de conforto para os pilotos, até os mínimos detalhes técnicos das motos e o foco é permanecer atento para ajustes permanentes, pensando não apenas nesta temporada, informou, dando conta de que houve uma reestruturação completa na equipe Yamaha”.