Publicidade

Moro em uma cidade pacata, t¡pica do interior, mas algo est  me chamando a aten‡Æo, meu vizinho, sem condi‡äes e sem emprego, sempre desfila pra cima e pra baixo cada dia com ve¡culo diferente.  de chamar a aten‡Æo, pois acho que ‚ de apropria‡Æo ind‚bita. Nesta semana ele est  com uma moto de trilha muito potente, coisa que ele nunca poderia adquirir. Gostaria de saber como poderia consultar algum site que possa consultar se ‚ roubada, sei que ela ‚ vermelha e tem o n£mero 48 na traseira.
Marcelo – Itabirito, MG
Marcelo, ‚ muito feio espionar o vizinho. Mas acho que vc deveria chamar a pol¡cia e desaparecer por alguns meses! No site do Detran de Minas vc pode fazer a consulta, mas precisa saber o n§ do chassi.

Roubo
Tite, porque ser  que vc s¢ pensa em comida? Daqui uns dias sua pan‡a vai estar tÆo grande que nÆo vai nem conseguir dar rolˆ de moto! Olha, no mˆs passado roubaram a Drag Star do meu vizinho e hoje fiquei sabendo que roubaram uma Harley 883 aqui em Sampa. Ser  que os FDP estÆo se voltando para as grandes Customs? Ah, e pra quˆ esse novo campo IDADE no cadastro?
Adriano – SÆo Paulo – SP
, descobriram que ladrÆo tamb‚m gosta de custom! Seu mala, eu gosto de comida mas sou magro porque a Z‚fa, minha simp tica solit ria de 8 metros, come tudo! O campo idade ‚ pra eu rir mais com as suas mensagens!  pra tra‡ar o perfil do leitor, seu malÆo!

ApagÆo
Tio Tite, ‚ um prazer participar do Motonline, embora seja minha primeira participa‡Æo, sou um leitor di rio a algum tempo, a duvida que tenho ‚ em rela‡Æo a partida da minha YBR 2004, quando a ligo com o motor frio mesmo acionando o afogador o motor apaga, tenho que ficar acelerando at‚ o motor esquentar, j  fiz duas revisäes e a moto volta do mesmo jeito, seria a gasolina ruim ou o carburador ? devo procurar outra autorizada ?
Igo – Natal/RN
Igo, comece sempre do mais f cil para o mais dif¡cil. Primeiro troque o fornecedor da gasolina. Tente usar Podium ou Premium. Se persistir, leve para limpar o filtro de ar e recalibrar a carbura‡Æo. Deve resolver.

Suspeita
Gosto desse site, ‚ bastante esclarecedor. Tenho uma d£vida a respeito da Titan 150. Porque uma moto bem elaborada, bonita e, aparentemente, resistente, d  dor de cabe‡a a muita gente que a possui? A 150 de um amigo fumaceou com 4.000Km, al‚m de um “teco-teco” na corrente comando. NÆo foi exagero, ele sabe cuidar de uma moto. J  vi muitas 150 com o motor aberto com menos de 10.000Km. NÆo entendo porque. Ser  que elas sÆo realmente boas?  aconselh vel comprar?
Mauro – Imperatriz/MA
De fato, o n£mero de reclama‡Æo sobre o tensor de corrente da CG 150 ‚ muito grande. Se estiver na garantia infernize o concession rio at‚ resolver o problema.

Publicidade

Comida
Tite,quando vc estiver na Belem-Brasilia, de uma parada aqui em Araguaina/TO.Vamos tomar um terer‚ bem gelado(com erva nova) e depois vou te levar pra comer um chambari com farinha de puba e pimenta. Depois vc pode tocar pra Belem que vc vai estar bem hidratado e de barriguinha cheia! Um abra‡o do Tocantins a toda numerosa equipe Motomline!
Luiz – Araguaina/TO
Isso ‚ um sobrinho atencioso!

Hornet
Nem CB, nem GS muito menos Bandit 600, peguei uma Hornet. Vocˆ acha que fiz certo? E Boa Viagem ‚ aqui em Recife e nÆo em Fortaleza como vocˆ disse ao Adriano. Se quiser vir tomar uma gelada e comer uns camaräes ao alho e ¢leo … beira-mar em Boa Viagem o convite est  feito.
Vilton – Recife, PE
Sim, vc fez uma boa compra. Ops, foi maus, confundi Recife com Fortaleza!

Qual
com 10.000, vale mais a pena pegar uma TW/FZ zero, ou uma CB/GS 500 razoavelmente usada? sem levar pro lado de fabricante, apenas pro custo-benef¡cio de cada categoria. Parece q o Rodrigo de Barueri est  com o mesmo medo que eu (roubo). Bom, qualquer esportiva grande j  ‚ meio perigosa, cuidado ao circular com essas monstrinhas. J  pras motos pequenas, o maior medo ‚ o furto. SUGESTÇO: fuja de motos de frotistas ou boyzinhos (leia-se: todas as street 125 e a twister – a fazer acho q ainda nÆo t  muito visada). Solu‡Æo? v  de Bros ou XTs. TITE!! cadˆ o teste CG x Bros? vc vai testar as 150 n‚? testa a final das 2, por favor. e aquela chave eletr“nica presta?
Mauricio – Jundiai SP
Sem d£vida uma 500 usada! O teste da Bros x CG 150 est  na pauta, embora a diferen‡a de pre‡o seja muito grande entre as duas. Sim, a chave funciona.