Publicidade
Felipe Zanol foi o mais rápido nos dois dias de prova, vencendo na E1 e no geral

Felipe Zanol foi o mais rápido nos dois dias de prova, vencendo na E1 e no geral

Piloto mineiro venceu a E1 na terceira etapa disputada em Santa Catarina, enquanto Gregório Caselani terminou em segundo na E2 e deixou escapar a liderança do campeonato
 
Bento Gonçalves (RS) – Felipe Zanol venceu a terceira etapa do Brasileiro de Enduro FIM disputado neste fim de semana, 23 e 24 de julho, em Biguaçu, na Grande Florianópolis, e ampliou a vantagem na liderança da categoria E1. O piloto mineiro patrocinado pela Rinaldi foi o mais rápido nos dois dias de prova, vencendo também no geral, e somou 50 pontos. Agora, Zanol tem 125 pontos na classificação do campeonato.

Para Gregório Caselani, o fim de semana foi de cautela. O piloto gaúcho patrocinado pela Rinaldi optou por fazer uma etapa conservadora pensando no andamento do campeonato e terminou o fim de semana na segunda colocação da classe E2. Com o resultado, Caselani deixou escapar também a liderança da classificação do campeonato, que agora é de Rômulo Bottrel.

Zanol se prepara para o desafio de disputar o Rally dos Sertões entre 9 e 19 de agosto, enquanto Caselani focará seus treinos para a quarta etapa do Brasileiro de Enduro FIM que será disputado no Rio Grande do Sul, em 27 e 28 de agosto.

Publicidade