Publicidade
Foto: Honda Varadero: o sonho de muitos

Foto: Honda Varadero: o sonho de muitos

Honda – Uma das atra‡äes foi o primeiro sistema de airbag para motocicletas no mundo, incorporado … GL 1800 Gold Wing. Destaque tamb‚m para a motocicleta s¡mbolo em tecnologia e desempenho, a RC 211V. Direto das pistas de competi‡Æo para as ruas, a CBR 600RR teve seu projeto desenvolvido com base nesta motocicleta. O p£blico encontra ainda a rec‚m-lan‡ada XL 1000V Varadero, al‚m da CB 1300 Super Four, CBR 1000RR Fireblade e VTX 1800C.

A linha nacional tamb‚m foi valorizada. EstÆo l  os 13 modelos produzidos na f brica em Manaus (AM) e a Honda apresenta tamb‚m as tecnologias aplicadas nas motocicletas, como o exclusivo sistema Tuff-up e o motor de 150cc em corte.

NÆo houve um lan‡amento “de choque”, como muitos esperavam.

Publicidade

Harley Davidson
A Harley-Davidson nÆo deixou barato: apresentou a Rocker C, “custom tunada” de f brica e que ser  vendida pelo grupo Izzo.

A linha Dyna -situada entre a Sportster e a Softail- tamb‚m est  exposta no salÆo. O grupo Izzo mostrou ainda as nov¡ssimas Buell 1125R e Triumph Street Triple 675.

Essa £ltima j  ‚ chamada pela imprensa europ‚ia de anti-Hornet, por superar a Honda CB, l¡der das 600cc l  e aqui.

Pirelli
Em seu estande, a Pirelli associa as diferentes linhas de pneus Pirelli para motos …s mais diversas razäes para a “paixÆo” por duas rodas: trabalho, diversÆo, sa£de e liberdade. SÆo mais de 50 modelos expostos, entre eles estÆo a Fam¡lia Dura, Linha Diablo e Linha Scorpion.

Publicidade

“As pessoas apaixonadas por motos sÆo motivadas por uma s‚rie de fatores, como agilidade, praticidade e rapidez para se locomover, por economia, por esporte, por prazer de pilotar ou mesmo por simples lazer. Queremos que todos saibam que a Pirelli tem o pneu adequado para cada um deles”, explica Marcelo Natalini, diretor da Unidade Moto da Pirelli Pneus.

Metzeler
A Metzeler marca presen‡a com a linha de produtos e uma novidade: o ME Speed, um pneu da linha Sport Turing Xply direcionado para usu rios de motos de m‚dia cilindradas – entre 250 e 500 cc, desenvolvido no Centro de Pesquisa & Desenvolvimento da marca, localizado em SÆo Paulo.

O estande da Metzeler apresenta ainda cerca de 30 modelos diferentes de pneus. Os atributos do ME Speed, podem ser identificados j  no desenho da banda, que induz … esportividade, transmite agressividade e demonstra tecnologia. O design do produto ‚ derivado dos pneus radiais de supersport, com uma excelente resposta em alto n¡vel de exigˆncia do ve¡culo.

“Vemos esse evento como uma ¢tima oportunidade para Metzeler mostrar seus atributos, que sÆo traduzidos no produto e percebidos por quem usa: durabilidade, conforto, desafio e controle”, afirma o Diretor da Unidade de Neg¢cios Moto da Pirelli, Marcelo Natalini. Desde 1986 a marca pertence … multinacional italiana.

Publicidade