Publicidade

Foi realizado no £ltimo s bado, 1ø de maio, na Fazenda Hotel Santa Rita em Natividade da Serra/SP, o GP 6 Horas, prova que ocorre nesse local desde 2000; estreando o 1ø Campeonato Paulista de Endurance Cross Country.

Essa prova teve na classe Super Production participa‡äes extremamente PRà e disputas emocionantes, muita gente tirando tempo para pegar os lideres; s¢ que o pessoal do 1§ lugar, de quase todas as categorias, tamb‚m provou ser persistente e resistente, mantendo a coloca‡Æo do in¡cio ao fim da prova.

Contamos com a presen‡a de muita gente tradicional de Rally, Enduro e Cross Country, como Jean Azevedo, Nielsen Bueno, Taxinha, Joanita, Curi¢, Sthenio, Thiago, Rodrigo Fantozzi, Moara, Fabricio Marchesi, Billy e mais uma s‚rie de duplas j  tradicionais do evento, compostas por irmÆos, pai e filho, e amigos. E para mostrar a versatilidade da modalidade tinha tamb‚m muito estreante, como o ciclista CampeÆo de Down Hill, Juninho, de Ilha Bela/SP, e o piloto de Arenacross Rodrigo Guerreiro – MoldMix, que com seu parceiro Zaca – InfoZaca/ASW, entre as 26 duplas participantes da classe Marathon; terminaram a prova na 7a. coloca‡Æo.

Vale tamb‚m ressaltar o excelente trabalho do Thorsten e a sua equipe do hotel, que mais uma vez, deram a maior for‡a para a organiza‡Æo na confec‡Æo do circuito de 19km.

Publicidade

A pr¢xima etapa ser  realizada em Guararema/SP, no mˆs de setembro.

Organiza‡Æo: MCP – Moto Clube Paulista
Patroc¡nio: ASW E Hotel Fazenda Santa Rita
Apoio: MBox Park, Shelter, Krylon, CTI2

Resultados no link abaixo.