Publicidade

Eric Granado logrou concluir todas as sessões, qualificação e corrida de Silverstone aquando da sua estreia no Campeonato do Mundo de Moto2™ há pouco mais de uma semana no GP de Inglaterra, mas tem agora pela frente novo desafio na Holanda.

O jovem brasileiro de 16 anos também vai ter de aprender a pista de Assen, mas não é por isso que deixa de querer melhorar face a Silverstone.

“A minha estreia no Campeonato do Mundo, em Silverstone, foi muito excitante,” começa por afirmar Granado. “Consegui fazer algumas melhorias no meu estilo de pilotagem, graças também ao apoio e conselhos que tive da minha equipa, e atingimos o objectivo de terminar a corrida. Ainda tenho de rodar mais para ganhar confiança com as pistas e a distância das corridas, mas acredito que conseguirei melhorar aos poucos.”

“Assen é um circuito fascinante, será uma grande emoção correr lá. Vou confiar na experiência da minha equipa para recolher importantes conselhos sobre as melhores trajectórias a seguir e sobre o trabalho que teremos de fazer. O objectivo é melhorar outra vez.”

Publicidade