Publicidade

Honda amplia linha Custom e lança mais uma opção da Shadow 750

Motocicleta que se destaca por seus componentes cromados, recebe grafismos ideais para quem deseja diferencia‡Æo nas ruas e estradas do pa¡s

A versÆo 2008 da Shadow 750 j  est  dispon¡vel ao p£blico nas concession rias Honda com a nova cor azul met lica e as tradicionais preta e prata met lica. Cada uma com um estilo £nico.

Inspirada nos modelos cl ssicos de autom¢veis americanos, a Shadow 750 azul met lica recebeu uma faixa branca perolizada no tanque. A preta incorporou a modernidade dos grafismos tribais, enquanto a prata ganhou desenhos que remetem ao fogo e que encobrem a motocicleta do p ra-lama at‚ o tanque.

Publicidade

Destaque para o assento em duas partes, com altura de 660 mm, que contribui para f cil pilotagem e controle da motocicleta. Os pedais de apoio estÆo bem avan‡ados e evitam que os joelhos fiquem muito flexionados, permitindo que o motociclista viaje com m ximo de comodidade.

For‡a para encarar as estradas – A Shadow 750 ‚ equipada com o motor quatro tempos, OHC (Over Head Camshaft), com £nico comando de v lvula no cabe‡ote, de 745 cm3, dois cilindros em V, trˆs v lvulas e duas velas por cilindro, arrefecimento a l¡quido. Com elevado torque desde as baixas rota‡äes, este propulsor ‚ resistente, de baixa manuten‡Æo e grande robustez para encarar longas viagens com desempenho suficiente em ultrapassagens seguras nas estradas.

O cƒmbio ‚ de cinco velocidades, que associado ao elevado torque do motor, nÆo requer trocas constantes das marchas. O eixo cardÆ proporciona uma transmissÆo da for‡a do motor com maior eficiˆncia, manuten‡Æo m¡nima e conforto, devido … ausˆncia de ru¡dos mecƒnicos e vibra‡Æo do conjunto.

As suspensäes, dianteira telesc¢pica, com capas de prote‡Æo, dois cilindros cromados e cursos de 140 mm, e traseira duplo-amortecida, com cinco posi‡äes de ajuste dos amortecedores, permitem uma viagem prazerosa e confort vel.

Publicidade

O tanque de combust¡vel, em forma de gota, tem capacidade para 14,3 litros, incluindo 3,3 litros de reserva. A tampa cromada do filtro de ar real‡a o conjunto e d  destaque ao motor. A bateria selada de 12V-10Ah dispensa manuten‡Æo.

O modelo vem equipado com o sistema HISS (Honda Ignition Security System), que permite a identifica‡Æo eletr“nica da chave de igni‡Æo e libera o funcionamento do motor.

O painel possui veloc¡metro eletr“nico, al‚m de luzes indicadoras do neutro, farol alto e pisca, pressÆo do ¢leo, temperatura do l¡quido de arrefecimento e do sistema HISS. Um display com mostrador digital apresenta hod“metro total e dois parciais.

A Shadow 750 modelo 2008 tem pre‡o p£blico sugerido de R$ 29.980,00 (base no Estado de SÆo Paulo) e possui garantia de 12 meses, sem limite de quilometragem.

Publicidade