Publicidade

Seja para trilhas em parques, pistas de motocross ou até mesmo em um trajeto off-road, o público infantil, de 8 a 11 anos (com peso máximo de 45 kg), do segmento fora-de-estrada está procurando cada vez mais modelos diferenciados e com DNA de competições. Visando oferecer uma motocicleta específica para este consumidor, a Honda traz a nova CRF 110F 2013 para as crianças adeptas desta categoria.

A Honda CRF 110F chega para integrar a linha kids da montadora

A Honda CRF 110F chega para integrar a linha kids da montadora

O modelo foi desenvolvido para atender o público infantil que cresceu pilotando mini-motos e que agora almeja uma motocicleta durável, versátil e com qualidade. A CRF 110F é ideal também para a prática saudável do esporte com os familiares, além de incentivar a entrada de novos pilotos em competições de motocross.

Com estilo esportivo, linhas agressivas e grafismos com inspiração na motocicleta de competição CRF 450R, o modelo atua como excelente opção de entrada no mundo fora-de-estrada. Entre seus atributos está o motor de 109 cm3, quatro tempos, OHC, arrefecido a ar, proporcionando grande eficiência.

Publicidade

Seu porte reduzido e chassi leve combinam com o assento baixo, mais próximo do solo, inspirando confiança aos jovens pilotos. A praticidade é reforçada pela embreagem de acionamento automático e a transmissão de quatro velocidades. Fechando o conjunto, recebe suspensão dianteira do tipo garfo telescópio, e a traseira é monoamortecida, com comportamento suave e excelente controle da motocicleta.

Agora a linha kids da Honda conta com 3 opções: CRF 50, CRF 110  e a CRF 150. O preço público sugerido da CRF 110F é de R$ 7.490,00, com base no Estado de São Paulo, e não inclui despesas com frete e seguro.