Honda inicia projeto especial para os modelos de alta cilindrada

Sonho de consumo para os consumidores brasileiros, o segmento de motocicletas de alta cilindra (acima de 450cc) vem ganhando cada vez mais espaço no mercado nacional. Pensando nisso, a Moto Honda implanta em sua rede de concessionária o projeto “Honda Dream”, um conceito que visa atender de maneira diferenciada e exclusiva o público aficionado por modelos de alta cilindrada.

Mais que ampliar o line up de produtos, a empresa quer aumentar a satisfação e o prazer de seus clientes em utilizar o produto. Então, a partir de agora as concessionárias Honda que comercializam modelos acima de 450cc nacionais e importados têm a possibilidade de disponibilizar estrutura e equipes dedicadas a este segmento.

Estrutura exclusiva

Visando elevar a qualidade no atendimento e tornar a Honda um referencial neste novo conceito, a rede de concessionárias poderá oferecer dois espaços diferentes para adequar o seu negócio.

O “Espaço Dream” será uma área reservada especial, que oferecerá atendimento personalizado e especializado para comercialização deste tipo de motocicleta.

Já o “Ponto Dream” permitirá uma área exclusiva dedicada, com estrutura completa de atendimento de vendas e pós-venda, incluindo os boxes do Serviço Expresso e de lavagem.

As concessionárias da marca que seguirem o conceito “Dream” também contarão com boutique para oferecer acessórios e vestuários com alto valor agregado. Ou seja, a empresa possibilitará ao consumidor vivenciar experiências que condizem com o seu estilo de vida.

Com identidade visual diferenciada, as concessionárias adequadas ao conceito “Honda Dream” iniciam atividades a partir de outubro. Neste primeiro mês, já são 60 concessionárias habilitadas. A expectativa é de que 100 unidades estejam em funcionamento com este atendimento diferenciado e exclusivo até o final de 2011.

Obs.: Para facilitar a discussão sobre esse assunto, criamos um tópico no fórum para os motonliners. Clique aqui para acessar o tópico.