Publicidade

Honda leva novidades para o Adventure Sports Fair 2007

Atenta ao constante crescimento do setor nacional de esportes e turismo de aventura, a Honda participa pela segunda vez da Adventure Sports Fair, considerada a maior feira do segmento na Am‚rica Latina e que realiza sua 9¦ edi‡Æo entre os dias 22 a 26 de agosto, no PavilhÆo da Bienal do Ibirapuera, em SÆo Paulo (SP).

Al‚m de expor quadriciclos, produtos de for‡a e motocicletas on-off-road e off-road, a marca apresenta a nova XL 1000V Varadero, que ser  importada a partir de setembro.

Assim como ocorreu no ano passado, a Honda disponibilizar  duas  reas aos visitantes. Um estande interno, de 151 m2, concentra a exposi‡Æo de modelos de uso misto, como NXR 150 Bros, XR 250 Tornado e NX4 Falcon, al‚m do modelo CRF 230F, direcionado especialmente ao uso fora-de-estrada.

Publicidade

Uma das principais atra‡äes ‚ o quadriciclo esportivo TRX 450 ER, espec¡fico para competi‡äes off-road, que foi utilizado pelos pilotos Maur¡cio Neves Ramos (campeÆo na classifica‡Æo geral da categoria quadriciclo) e Robert Nahas (3§ lugar na categoria quadriciclos at‚ 750 cm3) no Rally dos Sertäes 2007, realizado de 5 a 18 de agosto.

Al‚m disso, o espa‡o interno destaca o quadriciclo atualmente comercializado pela Honda no Brasil, o TRX 350 Fourtrax, nas versäes 4×2 e 4×4. Com excelente rela‡Æo custo x benef¡cio, ‚ produzido por meio do Processo Produtivo B sico (PPB), em Manaus (AM) desde o in¡cio de 2002.

Um dos pilares de atua‡Æo da marca no pa¡s, os produtos de for‡a tamb‚m serÆo representados na Adventure Sports Fair 2007 pelos motores de popa, moto bomba, gerador e motor estacion rio, que podem ser acoplados a equipamentos para os mais diversificados usos (dom‚stico, profissional e lazer).

Os visitantes da feira tamb‚m terÆo a oportunidade de conhecer o lan‡amento da Honda no pa¡s, a XL 1000V Varadero, que chegar  ao mercado nacional a partir de setembro. Trata-se de um modelo que concentra a versatilidade presenciada no setor on/off-road com o conforto existente numa motocicleta da categoria Big Touring.

Publicidade

Test-drive com quadriciclos – Paralelamente … exposi‡Æo de seu extenso leque de produtos, a Honda dispäe de uma  rea externa exclusiva para realiza‡Æo de test-drive com o quadriciclo TRX 350 Fourtrax, nas versäes 4×2 e 4×4. De f cil trajeto, a pista foi projetada em uma  rea de 340 mý para demonstrar a versatilidade de uso do quadriciclo e proporcionar o m ximo de prazer e aventura aos participantes.

A Moto Honda ter  durante toda a Adventure Sports Fair 2007 um plantÆo de vendas para que o p£blico conhe‡a seus produtos, esclare‡a d£vidas e possa adquirir motocicletas, quadriciclos e produtos de for‡a.